Vi agora um vídeo, não sei se é de agora, o Galeno numa igreja daquelas malucas, com o orador brasileiro a falar que ele vai conseguir um contrato e ele a chorar.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Pelo site parece que vai estar boa casa...Estádio cheio!
Sim o bilhete é caro para público. Sócio são 12€.Pelo site parece que vai estar boa casa...
Superior norte a 20€ por pessoa com esta chuva...e com o futebol que vamos ver...
Carai...podiam fazer um desconto...
Chora ele e eu, de alegria!Vi agora um vídeo, não sei se é de agora, o Galeno numa igreja daquelas malucas, com o orador brasileiro a falar que ele vai conseguir um contrato e ele a chorar.
Que temporal fdce..nem nisto temos sorte..
18:00 | 90%0.7 mm | 15° | Chuva fraca Sensação T. 15° | Sudoeste39 - 83 km/h | 0 BaixoFPS: Não |
Link para o vt ou não aconteceu.Vi agora um vídeo, não sei se é de agora, o Galeno numa igreja daquelas malucas, com o orador brasileiro a falar que ele vai conseguir um contrato e ele a chorar.
Link para o vt ou não aconteceu.
Sai te Satanás...deixa a nossa equipa em Paz!Liga-Crente 🔥 on Instagram: "Falou o óbvio para o Galeno 🤷🏻♂️😂 #meme #igreja #engraçado #crente"
95 likes, 14 comments - liga_crente on January 20, 2025: "Falou o óbvio para o Galeno 🤷🏻♂️😂 #meme #igreja #engraçado #crente".www.instagram.com
Pelo aspeto do Galeno e pela conversa diria que é bastante recente mas já depois daquela rábula da Arabia.Vi agora um vídeo, não sei se é de agora, o Galeno numa igreja daquelas malucas, com o orador brasileiro a falar que ele vai conseguir um contrato e ele a chorar.
Se o contrato for de renovação quem vai chorar sou euVi agora um vídeo, não sei se é de agora, o Galeno numa igreja daquelas malucas, com o orador brasileiro a falar que ele vai conseguir um contrato e ele a chorar.
Até parece que já não tem um bom contrato e que não ganha bem.Liga-Crente 🔥 on Instagram: "Falou o óbvio para o Galeno 🤷🏻♂️😂 #meme #igreja #engraçado #crente"
95 likes, 14 comments - liga_crente on January 20, 2025: "Falou o óbvio para o Galeno 🤷🏻♂️😂 #meme #igreja #engraçado #crente".www.instagram.com
Espero que não seja um dilúvio como em anos passados
Nem q chovam picaretas, lá estarei, eu e o meu filho, a cantar pelo NGC !!!Temporal a partir das 18h. Isto vai ser para os duros.
Ah grande Dragao, esse é q é o espirito!Já agora entre bilhetes vendidos e lugares anuais estava encaminhado a termos uma boa casa, mas o mau momento aliado com a chuva não vai fazer isso possivel
ainda assim la estarei e vou levar a minha afilhada de 6 anos pela 1 vez ao dragão
Ok, obrigado pelo aviso, vou tentar avisar o condutor do Metro para ter cuidado!Tá péssimo o tempo!
Quem for a conduzir vá com cuidado porque está mesmo perigoso
Isto ^^^^^^^^^^Futebol é desporto de inverno
Os jogadores que se deixem de merdas
Melhor! Não vá fazer drift e depois vemos reels do metro com a música do “My life be like UuuuuAaaaaUuuu”Ok, obrigado pelo aviso, vou tentar avisar o condutor do Metro para ter cuidado!
Na 5a até fiquei esperançado, pq gostei do 11 q ele escalou. Mas dp vieram as subs...O Ferreirinha ainda consegue ser pior que o VB.
“É o que é” Bruno, Vitor (2024)Meeedooo...meio campo tenebroso a ser com esses dois.....
Folgo em saber q apesar de termos preferido o Anselmi em vez de te contratar a ti, q ainda continuas um adepto ferrenho!Ainda temos hipóteses de ser campeões, não podemos é perder mais pontos.
O jogo com o Sporting é casa é fundamental.