FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,634
17,280
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
hj so quero mesmo a vitoria... eu ja dou este campeonato como uma grande pre epoca apartir de agora .. pq acho que o scp é campeao .. mas é importante segurar p segundo lugar
Ainda temos hipóteses de ser campeões, não podemos é perder mais pontos.
O jogo com o Sporting é casa é fundamental.

Co_Adriaanse

Superior
6 Outubro 2024
81
137
Amesterdão, Holanda
Com muitas ausências e um adversário complicado, mas vamos à luta e é para ganhar caralho!

O meu 11 seria:
DIOGO
J MÁRIO
NEHUEN
DJALO
MOURA
VARELA
VASCO
FÁBIO
MORA
JAIME
GÜL

Claro que nada disto vai acontecer e, como é óbvio vamos ter o Pepê e o Galeno garantidamente no 11, assim como é certinho que o Jaime estará na bancada…
Jaime porquê? O que é que mostrou para ser titular? Fez um bom início de época, depois fez uma série de jogos péssimos, onde nem se o viu em campo e parece que baixou os braços. Jogador tecnicamente evoluído mas mentalmente impreparado para ser titular num clube como o FCP.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,547
25,038
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jaime porquê? O que é que mostrou para ser titular? Fez um bom início de época, depois fez uma série de jogos péssimos, onde nem se o viu em campo e parece que baixou os braços. Jogador tecnicamente evoluído mas mentalmente impreparado para ser titular num clube como o FCP.
Até posso concordar contigo, mas o Pepê nada tem mostrado há semanas seguidas para manter a titularidade (já nem falo de ser convocado).

• Like
Reações: cybersoze35

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,338
17,151
Nehuen castigado para o jogo de quinta… Franco com mialgja…
As coisas vão alinhar …

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,452
2,563
Tiveram uma oportunidade para passar para PRIMEIRO e não deram o que tinham a dar em campo, envergonharam a camisola.
Hoje, a poder passar para segundo, pelo menos...não nos fodam!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,122
6,606
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Continuo a não perceber a gestão em torno do Pepê. Se estão à espera que ao jogador lhe dê o click e comece a jogar, parece-me que isso não irá acontecer e se for titular, estará a sair aos 60 min.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,886
6,856
Ainda assim, mostrou mais que o Pepê.
A menos que ser mentalmente preparado seja atacar publicamente o treinador.