FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,595
60,482
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda por cima o crl da tempestade que vai estar, é tudo ajudar pqp.

Que o Gul vire um Halland, o Vasco Sousa o Rodri e a dupla Pepê/Galeno o Yamal e o Nico Williams.

P.S. o Ivan Jaime devia ser convocado..não nos podemos dar ao luxo sem Nico e Samu de andar arriscar o que quer que seja.
Que adiem o jogo

Pode ser que na data em que for realizado eu não esteja a trabalhar 😁

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,803
19,256
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como é que estes gajos veem os outros a perder pts a torto e a direito e não conseguem arranjar uma merda de motivação e crença para ganhar os jogos?

Bastava termos ganho os últimos 2 jogos e amanhã e aqueles gajos estavam a 8. Isto garantia praticamente o 2.º lugar no mínimo.

A isto é que eu chamo sabotagem. Sabotagem aos adeptos, sabotagem ao clubes que lhes dá de comer , sabotagem a eles próprios.

Pqp!
E o outro parolo achava que era parte da solução.

• Like

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,533
8,568
Podemos ficar a frente do benfica mas desta vez ao contrario do jogo com o Naional estou com as expetativas bem baixas porque sem Nico e Samu e com a confiança dos jogadores nas lonas já estou a espera de perder pontos até porque o Santa clara é uma equipa dificil e organizada.
Espero que se queiram mostrar ao treinadoe e que me surpreendam.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Só de pensar no 11 que podemos apresentar até arrepia.. só peço que sigam o exemplo do Borges, do qual não sou fã mas que não tenho dúvidas que tem a vontade de dar tudo em campo, que é aquilo que sempre caracterizou a nossa equipa. Futebol temos muito pouco, de momento, que tenhamos vontade de ganhar pelo menos.. e que isso seja suficiente.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,595
60,482
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok , mas jogar com Pérez ou Zé Pedro ou os 2 vai dar ao mesmo .
Tens de ter o teu melhor central em campo

E depois arranjar outro para pôr ao lado dele. Consultem um astrólogo para ver qual dos outros tem os chakras melhor alinhados

E isto nem era particularmente para ti. Apenas estou cansado da conversa que se desenhou à volta do Nehuen

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,465
14,812
29
Tens de ter o teu melhor central em campo

E depois arranjar outro para pôr ao lado dele. Consultem um astrólogo para ver qual dos outros tem os chakras melhor alinhados

E isto nem era particularmente para ti. Apenas estou cansado da conversa que se desenhou à volta do Nehuen
Eu já não te consigo dizer qual os melhores e os piores as coisa estão tão más que qualquer um me assusta

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,796
3,431
Ir para um jogo com o Santa Clara, em casa, e pensar que isto vai ser 50/50. É neste nível que estamos. Felizmente, o Casa Pia ajudou. Agora, façam lá um esforço e ganhem isto.

Acho muito difícil que o Gul seja titular. Mesmo muito difícil.

• Love

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,557
4,400
A verdade é que, mesmo desfalcados, temos um plantel muito superior ao do Sta. Clara, e a jogar em casa, ainda para mais num jogo tão decisivo, temos obrigação de ganhar. O que estraga esta teoria é que já tínhamos essa obrigação nos três jogos anteriores, e foi o que se viu.
Enfim, não sei o que esperar amanhã. Acredito que o jogo se pode decidir a nosso favor num lance de inspiração individual. Ou seja, os mais talentosos e desequilibradores têm de aparecer. Mora, Borges e Fábio chamados à recepção.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,300
24,406
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ir para um jogo com o Santa Clara, em casa, e pensar que isto vai ser 50/50. É neste nível que estamos. Felizmente, o Casa Pia ajudou. Agora, façam lá um esforço e ganhem isto.

Acho muito difícil que o Gul seja titular. Mesmo muito difícil.
Vai jogar o Namaso? Se não quisermos ganhar é pôr o Namaso.

• Wow