What? O Nacional nem do meio-campo saiu lolViram-se as mesmas mensagens para o Casa Pia.
0 oportunidades em 45 minutos, marcam num golaço.
Menos
What? O Nacional nem do meio-campo saiu lolViram-se as mesmas mensagens para o Casa Pia.
0 oportunidades em 45 minutos, marcam num golaço.
Menos
Nem vai sairWhat? O Nacional nem do meio-campo saiu lol
Contra nós qualquer um parece bom jogador.O bruno costa contra nós parecia o zidane.
Grande merd@s.
O problema fomos nos, nao eles. Os nossos jogadores nao queriam nada com aquele jogo. Qualquer adversario ia parecer bomO bruno costa contra nós parecia o zidane.
Grande merd@s.
E as oportunidades do sporting?What? O Nacional nem do meio-campo saiu lol
Lol contra nós parecem todos zidanes. Até eu ia parecer.O bruno costa contra nós parecia o zidane.
Grande merd@s.
Tem 7 remates. Mas queres comparar este jogo com o nosso na Madeira?E as oportunidades do sporting?
pois. Assim fica fácil. depois é só enganar um desesperado qualquer em inglaterraVisualizar anexo 33797
O Nacional está em greve ou assim?
Nós também deixamos jogar à vontadinhaTem 7 remates. Mas queres comparar este jogo com o nosso na Madeira?
Até trincavam a relva se fosse preciso. É notória a diferença de intensidade.
Eu ajudo, até ao golo do Trincao, 0 oportunidades.Tem 7 remates. Mas queres comparar este jogo com o nosso na Madeira?
Até trincavam a relva se fosse preciso. É notória a diferença de intensidade.
Até o david carmo...Contra nós qualquer um parece bom jogador.
Certo, mas não notaste uma raiva adicional?Nós também deixamos jogar à vontadinha
Nem um remate fizeram, só cócegas.Eu ajudo, até ao golo do Trincao, 0 oportunidades.
Nem 0.10xG tinham.
O Nacional tava a conseguir o jogo deles, correr com os minutos e depois com certeza iam tentar ferir.
Faltou ligar o meio campo ao ataque como fizeram bem connosco.
O jogo ta a ser fraco para ambos os lados, mas o trincão sacou um golaçoComo estão a jogar os lagartos?