#Basquetebol Liga Betclic, 13ª J.: FC Porto-Sporting CP 83-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,256
30,842
63
Aveiro
Final 83-78
Ganhámos, mas não fizemos um jogo excepcional.
Somos bem melhores do que eles, que se baseiam em 2 individualidades, mas hoje podia ter caído para qualquer dos lados.
Curiosamente acabámos por ganhar o jogo nos LL ( 64% contra 50), em que estivemos melhores do que eles principalmente neste último quarto. Nos triplos só fizemos 20%.
Algumas boas prestações individuais. Uns mais na defesa ( Omlid e M. Queiroz), outros em ataque ( Marble e Washpun). Landis e Douglas, curiosamente os nossos jogadores mais cotados, hoje estiveram aquém do que podem fazer.

Última edição:
  • Like
Reações: SA

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,386
2,243
Grande discurso do capitão.
Há de facto muita gente que fica feliz com o nosso insucesso que se apelida "portista".

Agora às 18h essas pessoas vão levar com nova azia!
Infelizmente isso irá acontecer durante algum tempo. A solução é ganhar, ganhar (sempre que possível). Até esse discurso de que noutros tempos se ganhava tudo, vai acabar por ficar gasto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,952
20,625
Estes treinadorzecos também me metem nojo... andaram por cá a serem gamados e pouco falavam. Vão para o chupoting, são levados ao colo, mas quando corre mal, vêm logo com choro e comportamentos anti-desportivos... é este gajo e o costa do andebol... simplesmente nojento!

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,256
30,842
63
Aveiro
Chegámos a estar a perder por 7 a cerca de 6m para o fim e já por aqui muitos estavam a atirar a toalha ao chão.
A atratividade do basket como modalidade também passa por estas constantes e rápidas alternâncias no marcador.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
Infelizmente isso irá acontecer durante algum tempo. A solução é ganhar, ganhar (sempre que possível). Até esse discurso de que noutros tempos se ganhava tudo, vai acabar por ficar gasto.
Ainda em Barcelos estavam uns macambuzios que nunca viram qualquer jogo das modalidades a dizer que estávamos pior em todas as modalidades - eu meti-me e perguntei "em quê concretamente?" - não souberam responder.

A narrativa é essa. Esperar pelas derrotas e fazer barulho sem saber qual o rumo a tomar para melhorar.

Essa malta não é Portista. Mas até esses acabarão por meter a viola no saco se fizermos o que dizes, vencer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,961
16,880
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Queirós, Sá e até PMC a colocarem o dedo na ferida; há gente dita portista que anda a boicotar o trabalho na bancada e cá fora, já sabíamos mas hoje foi dito de forma direta. Pintistas vão para a puta que os pariu tem que ser dito, o homem não vai voltar por razões de saúde para não falar de outras, não querem ver a realidade abandonem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,613
23,922
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chegámos a estar a perder por 7 a cerca de 6m para o fim e já por aqui muitos estavam a atirar a toalha ao chão.
A atratividade do basket como modalidade também passa por estas constantes e rápidas alternâncias no marcador.
Eu estava a irritar me.

Estado
Não está aberto para novas respostas.