Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,778
- 195,774
- Conquistas
- 33
Este engana-vos bem
E uma equipa sem norte, a verdade e esta.E o unico jogador que vejo em campo com perfil de capitao e esta emprestado... Grita, reclama com os colegas, tenta corrigir posicionamentos.
Comete erros mas ao menos ve-se que quer ganhar.
E preciso muito rigor tactico e sinceramente provavelmente e preciso jogar feio. Esta equipa tem muito pouco talento.E uma equipa sem norte, a verdade e esta.
Já apresentavam algumas falhas mas agora está de mais, precisamos de estabilidade e só peço que o próximo treinador consiga estabilizar emocionalmente a equipa.
Já será uma grande vitória, porque apesar de não termos muitos craques, temos equipa para produzir muito mais, mas e preciso estabilidade emocional.
Os jogadores precisam de ser apoiados e não associados como tem acontecido.
A equipa precisa sentir o carinho do público de quem está no estádio e agora mais que nunca visto estar a chegar um novo treinador.
E a melhor contribuição que podemos fazer neste momento e apoiar a equipa em todos os momentos.
Erraram, não pode ser com assobios ou vaias.
Se queremos que eles lutem pelo título se queremos que o novo treinador tenha todo apoio, a massa associativa tera que estar com a equipa.
A partir deste momento tem que ser assim caso contrário vai ser uma desgraça.
Claro que sim, mas também me parece que a equipa esta descontrolada emocionalmente.E preciso muito rigor tactico e sinceramente provavelmente e preciso jogar feio. Esta equipa tem muito pouco talento.
O que e preciso e ter nocao do nivel baixissimo destes jogadores e nao queimar o proximo treinador, e preciso inteligencia para perceber isto e parar com os histerismos que vi aqui ontem senao passamos a ser um cemiterio de treinadores.Claro que sim, mas também me parece que a equipa esta descontrolada emocionalmente.
Estão de braços caídos, e julgo que esperamos todos que o Martim Anselmi consiga ASAP recuperar esta equipa.
o VB fez um péssimo trabalho tatico e tecnico.
A equipa já era o que era no inicio da temporada mas agora consegue estar bem pior.
Estamos a bater no fundo como tal o caminho agora é subir.
Acho que até final da temporada vai ser sempre a cair. A não ser que este Anselmi caía no goto dos jogadores de forma imediata e ele tenha uma inteligência tática acima da média.Estamos a bater no fundo como tal o caminho agora é subir.
Na minha otica, esta na hora de a equipa ser apoiada com toda a nossa força, mesmo quando cometem erros/fazem asneiradas como ainda ontem se viu no golo dos gregos.O que e preciso e ter nocao do nivel baixissimo destes jogadores e nao queimar o proximo treinador, e preciso inteligencia para perceber isto e parar com os histerismos que vi aqui ontem senao passamos a ser um cemiterio de treinadores.
Estas muito pessimista.Acho que até final da temporada vai ser sempre a cair. A não ser que este Anselmi caía no goto dos jogadores de forma imediata e ele tenha uma inteligência tática acima da média.
Mas desconfio que já não há milagreiros no mundo do futebol.
PdC e sus muchachos deram cabo do clube.
O salário absurdo que tem é o salário que a Juve lhe deu.É o menos mau de todos os centrais mas não justifica o salário absurdo que tem…