Pronto, esta confirmado, ganhando passamos
Antes disso ainda temos que jogar um playoff, amigo, com um adversário que está abaixo dos 8 primeiros. Esses dois, estando nos 8 primeiros já estão apurados diretamente. Depois é que há o sorteio da eliminatória seguinte. Se passarmos.Nesse lugar, passando o play off, apanhamos logo a Lazio ou Bilbau.
Acho o máximo que vamos fazer é um mísero empate .Pronto, esta confirmado, ganhando passamos
Infelizmente, neste momento, nao e facil de prever uma vitoriaAcho o máximo que vamos fazer é um mísero empate .
Somos capazes disso .
Infelizmente, neste momento, nao e facil de prever uma vitoria
Tens razão é 2 anos dps sim mas n deixa d ser uma vergonha pra mim maior, mas é só a minha opiniãoPorra não se compara. Esta é muito maior.
E foi 2 anos depois.
No ano seguinte á Champions perdemos comno Inter nos oitavos.
Jogo desgastante? Á velocidade que jogamos é difícil acreditar nessa desculpa.E o Macabi joga segunda contra o Haifa.
Somos capazes de fazer a proeza de nem sequer ganhar o jogo .
E até de termos um jogo desgastante contra um santa clara para animar ainda mais.
Já estou por tudo.
Olha mas parecemos sempre cansados em campo por incrível que pareça.Jogo desgastante? Á velocidade que jogamos é difícil acreditar nessa desculpa.
Sim. Comentei isso mesmo agora no tópico do mercado de treinadores....Olha mas parecemos sempre cansados em campo por incrível que pareça.
Não é cansaço físico, é mental, falta de ideiasOlha mas parecemos sempre cansados em campo por incrível que pareça.
Pena vir o Anselmi, neste momento precisávamos era do Fernando Santossaca a calculadora
Não é preciso, basta ganharsaca a calculadora
Elaaaaaa, até pareceu facilNão é preciso, basta ganhar
Vai ser o primeiro jogo do misterElaaaaaa, até pareceu facil
Basta fazer o que ainda não foi feito em 2025, ganhar.