O potencial coletivo deste FC Porto é limitado face à qualidade do plantel, mas também me parece evidente que esta equipa durante esta época nunca sequer esteve perto do seu potencial máximo.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Atirado com boia que não desejo mal a nimguém!O Tojo havia de ser atirado ao Douro.
Que é feito do tão aclamado gabinete de alta performance que foi criado? Quem são os incompetentes que lá foram metidos?ISTO!!
O Chiquinho hoje parecia um atleta de alta competição comparado com os nossos jogadores.
Fisicamente estamos níveis abaixo do que é exigível, em alta competição é um erro capital.
O que fizeram com o Samu, por exemplo, é um "crime", o jogador foi muito mal trabalho, já que perdeu por completo a mobilidade com que chegou.
Vai se preciso muito trabalhar para recuperar os índices físicos do plantel, até porque o sistema de jogo do Anselmi precisa de uma equipa fisicamente num patamar que não estamos.
Claro que por estar triste por mais um conjunto de derrotas seguidas, quero que esta direção acerte, tb, a nível desportivo ...e que o nosso Porto, com o Anselmi (e os diretores para o futebol e desportivo) mude de atitude e volte a sentir-se o adn Porto e os jogadores sintam o clube de forma diferente. Equipa mesmo menos dotada ou com menos opções, com fome de competir e de vencer, vencendo!Tenho 37 anos e nunca vi nada disto.
Mas sou um sortudo. Estes anos todos a ver o Porto ganhar.
Não sou adepto só quando o Porto ganha.
Dói me muito mas domingo cá estarei colado á tv , ansiando por dias melhores...
É um misto, uma coiisa é consequencia da outra. Sim devia ter atuado mais cedoEngraçado so vejo pessoas aqui a desculpar os falhanços obvios desta direcçao com a anterior
O Presidente aguentou o VB tempo demais
Agora tem a equipa esfrangalhada.
E desculpem la mas um gajo q leva um processo disciplinar e é titular
Nao entendo o que se passa ali
Também.O Pepe no ano passado, em 80% dos jogos importantes, ou esteve lesionado, ou enterrou. Não é por aí... faria falta pela liderança, não tanto pelo rendimento em campo
Sem dúvida. Há aqui tipos que estão muito mal aproveitados...Que enredo
Aconteceu n vezes na nossa história...Isso é o bom que fez , e o mau?
Nunca vi um treinador ser enrrabado pela SAD como o SC e não ter culpa nenhuma
Como quando venderam o vitinha e NAO HAVIA MAIS NINGUEM no plantel para fazer a posicao , nem reclamou
Aprovou grujic
Aprovou zaidus
Jogava com Bruno Costa em vez do vitinha
O SC esta ao nível de PDC, fez muito Bem e muito MAL!
O que importa é para a semana. Mas é vergonhoso e embaraçoso.Já estamos fora dos primeiroa 24..
Sinto vergonha.
É importante reconhecer que a criação do gabinete foi uma boa ideia. Não se destina apenas a apoiar a equipa principal; na formação, temos tido, cronicamente, uma enorme deficiência no trabalho relacionado com a componente física. Este é um problema estrutural que precisava de ser abordado.Que é feito do tão aclamado gabinete de alta performance que foi criado? Quem são os incompetentes que lá foram metidos?
Nem na TV devia dar.O jogo para a semana é à porta fechada?
Desde que quem jogar, dêem tudo.. Uma Equipa, não tem que ser um 11, mas um grupo. Jogam outro central e outro ponta de lança - Denis Gül.O Samu e o Pérez ficaram castigados para o jogo de quinta-feira.
Vai ser bonito, vai.
O Vitor Pereira ao fim de dois anos via lenços brancos e era insultado.Não...
Mas podias ter falado ou escrito o Vitor Pereira por exemplo
Mas vamos dar tempo ao tempo para ver quantos troféus vai levantar em Milão o mago....
Outro erro deste ano. Não basta trazer miúdos. Precisamos com urgência de 1 ou 2 líderes dentro de campo. Perdemo-los todos em 2 anos (Pepe, Otávio, Uribe, Taremi...).Também.
E líder em campo que não há este ano.
e eramos dos favoritos a conquita...nao presisamos de um treinador..presisamos de um....milagreiro8 pontinhos em 7 jogos.
E depois vemos um Steua (!!) com 14, um Bodo com 13 e um Plzen com 12!
E estamos prestes a ser ultrapassados também pelo Braga.
Eu acho que estamos em 24 lugares o próximo jogo e para ganhar.Já estamos fora dos primeiroa 24..
Sinto vergonha.