FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
O Manafá por acaso evoluiu muito... fez grande época 20/21!!
Depois foi um erro não o deixar sair para a Rússia, mas comprar o resto do passe era provável parte do plano para pagar ao theodoro...
Aliado a isso, tivemos o azar brutal de ele foder os cruzados, e depois só recuperar já perto do final de contracto...

O João Pedro e o Janko também apareceram... e foi óbvio que o treinador não os queria... foi o reeditar do Serginho Baiano no verão de 2003...
O Manafá era e é um jogador limitado....

Como ele muitoooosss vieram com ou sem consentimento do SC...

• Haha
Reações: Rasputin

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,247
22,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito bom jogador = Nakajima, manos Esteves, Malang Sarr, Baró, Ivan Jaime, Navarro, etc, etc. Craques, craques, craques!

Oh rapaz, toma um Xanax e volta para a escola. Entendes tanto disto como eu de lagares de azeite.
Repito, destruiram o clube par anada, nem dinheiro para pagar salarios, alias receitas antecipadas, n de gente a mamar, e para que?

alguem tem de pagar a fatura

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Tens razão ! Deveríamos ter mantido o Lopetegui ou o Peseiro durante 7 anos !!!
Não...
Mas podias ter falado ou escrito o Vitor Pereira por exemplo

Mas vamos dar tempo ao tempo para ver quantos troféus vai levantar em Milão o mago....

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,247
22,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não...
Mas podias ter falado ou escrito o Vitor Pereira por exemplo

Mas vamos dar tempo ao tempo para ver quantos troféus vai levantar em Milão o mago....
Se nao for corrido antes, que ja existem sinais preocupantes

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,590
5,971
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Vai ser mais do mesmo contra o Santa Clara.
Não é o adversário ideal não. Mas uma frase do VB ecoa na minha cabeça: se calhar não somos tão bons quanto pensamos.
O golo deles é oferecido mas não se pode dizer que cai do céu. Eles estavam a ameaçar. Tirando os primeiros 15 minutos jogamos um futebol de merda.

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
Ganhou o crl, nao mostrou nada para ganhar o que ganhava, ainda mamou em nogocios e fodeu muito bom jogador

Ele e PDC foderam o clube. Eu SOU DO PORTO, nao sou pintista nem sergio merdas
Esta conversa já chateia... o pessoal quer reescrever a história.
O VP era um fantoche e não valia um caralho... andamos 4 anos a seco depois dele, tendo investido bastante com o Lopetegui. É certo que o clero andava em alta, mas...
Veio o SC e voltamos a ganhar. Teve erros, mas mesmo os campeonatos que perdeu, teve muita missa à mistura - mesmo o do ano transacto! O clero perdeu definitivamente a vergonha, mesmo com var, após as decisões que começaram a sair da "justiça" do boifiquistão... De resto, valorizou jogadores! Este ano, até o Diogo Costa parece banal. De resto, era treinador, a culpa da situação financeira é de quem estava acima e tem responsabilidades nessa vertente. Meteu a faca na situação do Chico... mas mesmo aí a culpa é de quem estava acima dele, e não trabalhava para arranjar alternativas...

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
326
86
Além da escolha do Vítor Bruno ter sido desastrosa e de agora estarmos com um treinador interino, a equipa é fraca. E é urgente mudar por completo a defesa, esta defesa parece mais para um FC Porto B do que outra coisa. Esta época esta perdida, espero estar muito enganado, mas infelizmente estou convencido que vamos ficar em 3 e bem longe dos 2 primeiros, até porque no mercado de janeiro não dá para emendar todos os problemas, mas é importantíssimo na SAD começarem a planear bem a próxima época

• Like
Reações: Emanujor

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,854
3,346
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É certo que não jogamos a ponta de um corno e que roçamos a banalidade coletiva mas ... ainda conseguimos ter a puta da bruxa em lances capitais de golos revertidos para penalties contra, centrais chocarem e dar golo e o caralh# mais velho.

A puta da bola do Fábio ainda hoje na mancha do redes não podia igualmente ressaltar fortuitamente e entrar ... estamos num buraco negro em que tudo acontece de forma negativa mesmo já jogando a ponta de um corno sem rei nem roque.

Pré época em Janeiro, é lidar e esperar que chegue Maio pois tem sido doloroso e doentio demais.

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,247
22,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta conversa já chateia... o pessoal quer reescrever a história.
O VP era um fantoche e não valia um caralho... andamos 4 anos a seco depois dele, tendo investido bastante com o Lopetegui. É certo que o clero andava em alta, mas...
Veio o SC e voltamos a ganhar. Teve erros, mas mesmo os campeonatos que perdeu, teve muita missa à mistura - mesmo o do ano transacto! O clero perdeu definitivamente a vergonha, mesmo com var, após as decisões que começaram a sair da "justiça" do boifiquistão... De resto, valorizou jogadores! Este ano, até o Diogo Costa parece banal. De resto, era treinador, a culpa da situação financeira é de quem estava acima e tem responsabilidades nessa vertente. Meteu a faca na situação do Chico... mas mesmo aí a culpa é de quem estava acima dele, e não trabalhava para arranjar alternativas...
A escolha do treinador foi pessima, eu fui contra, por isso estou À vontade.

Não podemos negar a coresponsabilidade do sergio no estado atual do clube, na destruição do plantel ao longo dos anos, saidas a custo 0, etc.

MAs claro que o responsavel principal é sem duvida, o velho mentiroso ladrao.
nao nego isso.

Agora nao andemos a lavar a imagem do extreinador, só porque o crl do numero dois dele ser um nabo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
O Manafá era e é um jogador limitado....

Como ele muitoooosss vieram com ou sem consentimento do SC...
Era limitado, mas evoluiu... a história do FCP está cheio de jogadores limitados, mas que fizeram história.
Fernando era limitado (ofensivamente)...
Fartamos de ter jogadores limitados nas alas... principalmente do lado esquerdo.
O que eu sei é que o Manafá evoluiu bastante e estava a bom nível... depois vieram os erros(?!) de gestão e o azar com a lesão nos cruzados.
Prefiro 1000x o Manafá de 20/21, do que o Ibarra que tivemos no Porto (foi dos melhores do Mónaco na final de 2004) ou o argentino da selecção...

Já o negócio por trás da compra do Manafá é que é de evitar...

• Like
Reações: quintero

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,505
11,320
Não é o adversário ideal não. Mas uma frase do VB ecoa na minha cabeça: se calhar não somos tão bons quanto pensamos.
O golo deles é oferecido mas não se pode dizer que cai do céu. Eles estavam a ameaçar. Tirando os primeiros 15 minutos jogamos um futebol de merda.
Não somos tão bons porque a equipa está muito mal trabalhada. Não há motivação, não há energia. Falta tudo.
Isso é trabalho de treinador e equipa técnica.

• Like
Reações: Edgar Siska