FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,782
4,711
Há uma grande diferença, essa equipa tinha um craque chamado Deco que podia mudar tudo.
Esta aqui é um conjunto de jovens jogadores destroçados, sem qualquer confiança.
Nunca perdoarei VB, o pior treinador que alguma vez vi no meu clube. Conseguiu a proeza de destruir uma equipa toda.
É mesmo isto. O Samu está pior que quando chegou. Os rapazes não são top, mas pioraram muito no último meio ano.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,487
7,357
Há uma grande diferença, essa equipa tinha um craque chamado Deco que podia mudar tudo.
Esta aqui é um conjunto de jovens jogadores destroçados, sem qualquer confiança.
Nunca perdoarei VB, o pior treinador que alguma vez vi no meu clube. Conseguiu a proeza de destruir uma equipa toda.
O meu problema é mesmo esse, melhores ou piores no plano futebolístico mundial, estão todos piores do que estiveram no passado, é inacreditável e potenciou-se o circo todo para o lançar como treinador principal aqui, agora é fácil mas todo o desenrolar de coisas dava um filme de tão surreal..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,985
24,061
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu gostava de saber como é possível termos assassinado a moral de todos os jogadores da equipa pela 2ª época seguida.
É que não há 1, à exceção do Nico que agora ta a piorar, que esteja bem
Que doença, que virus!!!

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
369
587
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Falta querer…nao é vergonha nenhuma no final do ano fazer uma limpeza no clube. Foram anos a fazer compras de empresario, anos de “Samuel Portugal”… O legado de Pinto da Costa fica ligado tambem a isto. Muita corrupção, à qual passamos anos a dizer que sim.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,928
2,838
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao vale a pena, este pessoal quer acreditar que com treinador novo este bando de cepos passa magicamente a jogar muito.
Anda tudo entusiasmado com o Anselmi (e bem, tem CV de bom treinador). Quando começarem as primeiras derrotas / empates, vão culpá-lo, Entretanto, os jogadores de merda saem impunes, enquanto o Anselmi será o novo Octávio.

• Like
Reações: Dragon G