Quanto estão os bilhetes para Londres?
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
É mesmo isto. O Samu está pior que quando chegou. Os rapazes não são top, mas pioraram muito no último meio ano.Há uma grande diferença, essa equipa tinha um craque chamado Deco que podia mudar tudo.
Esta aqui é um conjunto de jovens jogadores destroçados, sem qualquer confiança.
Nunca perdoarei VB, o pior treinador que alguma vez vi no meu clube. Conseguiu a proeza de destruir uma equipa toda.
O meu problema é mesmo esse, melhores ou piores no plano futebolístico mundial, estão todos piores do que estiveram no passado, é inacreditável e potenciou-se o circo todo para o lançar como treinador principal aqui, agora é fácil mas todo o desenrolar de coisas dava um filme de tão surreal..Há uma grande diferença, essa equipa tinha um craque chamado Deco que podia mudar tudo.
Esta aqui é um conjunto de jovens jogadores destroçados, sem qualquer confiança.
Nunca perdoarei VB, o pior treinador que alguma vez vi no meu clube. Conseguiu a proeza de destruir uma equipa toda.
CLARAMENTE.Santa Clara é favorito
Anda tudo entusiasmado com o Anselmi (e bem, tem CV de bom treinador). Quando começarem as primeiras derrotas / empates, vão culpá-lo, Entretanto, os jogadores de merda saem impunes, enquanto o Anselmi será o novo Octávio.Nao vale a pena, este pessoal quer acreditar que com treinador novo este bando de cepos passa magicamente a jogar muito.
Exatamente o mesmo, aqui.Estou com o mesmo sentimento de 2005 e 2016.
Que catado