... o VB nunca mais vai embora.... estamos a jogar tao mal...
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
3 bolas falhou seguidas em 2 minutos, além de não haver um remate que não acerte no bonecoIa jurar que lançou 2 ou 3 vezes o Galeno....
Mas na tua TV devem ter ido para fora as bolas...
É verdade.. impressionante. Até dá dó. Nisto nunca me enganou.A dificuldade do Samu em dominar e ficar com uma bola..
Ainda teve isso, tentou rematar, já os MECOS da frente ninguém quer chutar3 bolas falhou seguidas em 2 minutos, além de não haver um remate que não acerte no boneco
O Pêpê só entendo pela valorização, a ver se ainda sacamos algo por ele, mas cada vez acho mais difícil sem ser para o Arabão.Pergunto-me o que irá na cabeça de um Gonçalo Borges, que andou jogos a fio a ser lançado nos descontos, quando alguém em MUITO pior forma e que desrespeitou o treinador, lhe come a titularidade constantemente. O Pepê podia dar numa de Sá Pinto e dar um sopapo no treinador e o Borges poderia fazer 3 golos em 5 minutos; seria sempre preterido.
Um completo barco à deriva.
O plantel é limitado mas o VB não tinha unhas.Quem achava que a culpa era só do treinador terá uma grande desilusão
Mas andava a melhorar.É verdade.. impressionante. Até dá dó. Nisto nunca me enganou.
Não estavas à espera, que no jogo a seguir à saída do treinador, íamos jogar pa caralho?!Quem achava que a culpa era só do treinador terá uma grande desilusão
Transforma a água em vinho e o Galeno no Luís Diaz.Mandem vir Jesus Cristo para treinador, com este plantel