As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como o Miguel, disse, as duas! Mas diria para veres From, primeiro, porque tem mais episódios e como acabaste de ver Lost, vais te sentir em casa. Em princípio, quando acabares já vais poder ver as duas temporadas de Severance, seguidas. Uma vez, que saiu hoje o primeiro episódio

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Eu pensava isso mesmo mas estava com malandrice para escrever :)

• Like
Reações: zenabooo e Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,111
29,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Filme que tinha potencial para ser melhor mas acaba por ser um filme que depende muito do Kieran Culkin. A história é..

• Like
Reações: Moreira

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,010
5,990
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu pensava isso mesmo mas estava com malandrice para escrever :)
From parece uma novela da tvi...entendo porquê que o pessoal da noite mata o pessoal do dia...

Aquilo é tanto drama que até a mim me apetece matar o filho do Xerife e a namorada...

No fds vi a primeira temporada + 5ep da segunda...espero que melhore xD

PS. Não vi o jogo do Porto...mas qualquer coisa faço um story no insta a dizer que vi com a minha familia...

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,169
5,631
Conquistas
3
Uns artigos dos últimos dias que andei a ler

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,467
27,429
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é uma cópia do ER? Até o ator é o mesmo.
Nada a ver.

Tem uma capacidade para criar um ritmo frenético, quando o E.R estava mais focado nas relações interpessoais num ambiente de urgências.

Para teres uma ideia cada episódio é uma hora de tempo real no serviço de urgências, onde nem tempo há para o médico responsável dar uma mija.

É um microcosmos, onde os médicos/enfermeiros vão do céu ao inferno em 5 minutos. Ao assistir, sinto que humaniza a profissão, e empaticamente denotaria uma tremenda dificuldade em largar o serviço e desligar do que se passou nas últimas horas.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,675
2,705
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Nada a ver.

Tem uma capacidade para criar um ritmo frenético, quando o E.R estava mais focado nas relações interpessoais num ambiente de urgências.

Para teres uma ideia cada episódio é uma hora de tempo real no serviço de urgências, onde nem tempo há para o médico responsável dar uma mija.

É um microcosmos, onde os médicos/enfermeiros vão do céu ao inferno em 5 minutos. Ao assistir, sinto que humaniza a profissão, e empaticamente denotaria uma tremenda dificuldade em largar o serviço e desligar do que se passou nas últimas horas.
Fogo... Eu não ia ver a série porque já vi e revi N vezes ER e foi há pouco tempo até, mas depois deste resumo acho que pelo menos o primeiro episódio tenho de ver

• Like
Reações: MiguelDeco

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,327
1,376
Vila Nova de Famalicao
Uns artigos dos últimos dias que andei a ler

Amigo Maliano é você?
Não o reconheci com essa foto.