Porquê o calcanhar?Em vez de olharem para ele deviam fixar-se no calcanhar dele quando arranca.
Eu sei que não devia escrever isto.
Porquê o calcanhar?Em vez de olharem para ele deviam fixar-se no calcanhar dele quando arranca.
Eu sei que não devia escrever isto.
Estão claramente mais fracos mas ainda vão melhorar, este 442 do Rui Borges tem potencial, e é como dizes, enquanto lá tiver o sueco é meio caminho andado.Nao teve culpa.
Este sporting é bem inferior ao do amorim. Tiras o sueco e morrem
Para lhe dar um troçoPorquê o calcanhar?
foi assim que me foderam no rugby quando arrancava.Porquê o calcanhar?
Não conhecem Aquiles?Porquê o calcanhar?
Tão, fartos de arranjar confusão lá fora e a UEFA não faz nada. Sinceramente acho que estão a começar a ganhar força lá fora.Hoje nas TVs generalistas RTP1 e 3, SIC e TVI nada sobre os graves confrontos físicos no túnel da Luz após o fim do jogo. Nada se passou é impressionante o branqueamento da gravidade dos actos de ontem no interior do estádio.
A UEFA também ainda não se pronunciou?
Esses cabrões vão passar pelos pingos da chuva?
Tem muito trabalhito e o Borges sempre me pareceu um treinador razoável, muito sem sal, sem rasgoEstão claramente mais fracos mas ainda vão melhorar, este 442 do Rui Borges tem potencial, e é como dizes, enquanto lá tiver o sueco é meio caminho andado.
estive 4 meses de molho e o francês apanhou 2 meses de suspensão no futebol apanhava 1 ou 2.foi assim que me foderam no rugby quando arrancava.
Tem penas suspensas, vamos ver o que lhes irá acontecer.Tão, fartos de arranjar confusão lá fora e a UEFA não faz nada. Sinceramente acho que estão a começar a ganhar força lá fora.
Até por algumas arbitragens estranhas.Tão, fartos de arranjar confusão lá fora e a UEFA não faz nada. Sinceramente acho que estão a começar a ganhar força lá fora.
Eu acho que este 442 do Borges precisa de outros lateraisEstão claramente mais fracos mas ainda vão melhorar, este 442 do Rui Borges tem potencial, e é como dizes, enquanto lá tiver o sueco é meio caminho andado.
E mesmo assim tão a ganhar.Não metem 3 passes seguidos estes gajos do Leipzig. Ainda me lembro de quando lá fomos jogar na primeira época do SC, eram fodidos no gegenpress...
Era um Leipzig que andava nos calcanhares do Bayern.Não metem 3 passes seguidos estes gajos do Leipzig. Ainda me lembro de quando lá fomos jogar na primeira época do SC, eram fodidos no gegenpress...
Tinham 0 pontos antes de hojeNão metem 3 passes seguidos estes gajos do Leipzig. Ainda me lembro de quando lá fomos jogar na primeira época do SC, eram fodidos no gegenpress...