A esperança é a última a morrer.Não vejo como podemos ganhar este jogo... eles não são mancos nenhuns e nós trememos por todo o lado.
A esperança é a última a morrer.Não vejo como podemos ganhar este jogo... eles não são mancos nenhuns e nós trememos por todo o lado.
Eu ando felize da vida desde a saida do ConinhasÉ o que eu digo, os dias felizes agora são quando o meu clube não joga. Tempos estranhos.
Bastou ver o desalento dos rivais assim que se soube que ele ia no caralho para ficar feliz. Era o galo e o caralho mas cedo se acabou a festa.Eu ando felize da vida desde a saida do Coninhas
Ando mais animado também mas é preciso capitalizar isto com bom futebol nos próximos tempos.Eu ando felize da vida desde a saida do Coninhas
Quem diria que o Pena nos ia salvarBastou ver o desalento dos rivais assim que se soube que ele ia no caralho para ficar feliz. Era o galo e o caralho mas cedo se acabou a festa.
Esse cabrão do Pablo parecia o Denis Bergkamp a segurar bola e a fintar.Quem diria que o Pena nos ia salvar
Convinha era cortar uma bola. Uma.Não ser sapateiro com a bola como os outros
O CR7 não digo, mas acho o Borges lembrar-me muito o Nani.Vamos ganhar fácil com o Silvestre a adjunto.
O Borges vai parecer o CR7 prime, leram aqui.
A mim o Borges lembra-me o trolha da Areosa, é moreno e tudo.O CR7 não digo, mas acho o Borges lembrar-me muito o Nani.
Era melhor que ouvir as palestras do calçõesO piano do Borges devia estar no balneário do Dragão para ao intervalo os jogadores meditarem ao som de Chopin.
Tom de pele e os caracois? Só se for nisso...O CR7 não digo, mas acho o Borges lembrar-me muito o Nani.
Constituição física, linguagem corporal, técnica... O que lhe falta é a consistência do Nani. O Borges não é cepo.Tom de pele e os caracois? Só se for nisso...
Também achoO CR7 não digo, mas acho o Borges lembrar-me muito o Nani.