Então já sairam as imagens da CCTv do túnel? Ah espera....
Ha muitos portistas em Lisboa…Já chega de falar em roubos k n existe falta nenhuma k dá origem ao livre. Puta que pariu este país de merda sempre a fazer broches à merda corrupta da capital. Volta 1755, e reduz aquela merda a pó
obrigado. ate deu para ver o gago do "chico fona" a pedir o amadorimVai ao início do direto.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
eles dizem muita merda mas aí tao certos. ainda por cima depois do textor ter sacado outro tuga mediocre que consegue ganhar o campeonato e a libertadores.O Lage, no Brasil, tem mesmo má imprensa. Não gostam dele nem um bocadinho
Se Eu fosse jogador e visse esta Amélia com cara de equídeo a armar-se em William Wallace ficava com um entorse de tanto me rir.Estes comentários dos brasileiros são ridículos ! O homem provavelmente até está pedir para os jogadores levantarem a cabeça e eles a dizerem que está a dar uma bronca aos jogadores!
O Casa Pia? Esses nem precisavam de pedir...vão abrir mais q a BSad com 10 jogad9res e grs como jogadores de campo.O próximo (Casa Pia) vai pagar... a azia do padre de serviço deve ser descomunal depois disto.
SPORTbible
🚨 HUGE NEWS COMING OUT RIGHT NOW 🚨 Players from each side have comes to blows in the tunnel following the crazy game in Portugal... 😳www.facebook.com
Do Zaidu foi bem melhor! Eles a cantarem "eu amo o boifica" na marcação do canto, a incentivarem a equipa no forcing final... e a bola acaba no Pepê! E foi ouvi-los lentamente a parar de cantar, à medida que o Pepê galgava metros de terreno, até ficarem num silêncio sepulcral com o remate certeiro do Zaidu!!! Muahahah!!!
O livre antes do suposto penalty aos 94, não é falta nenhuma, o frenkie joga a bolajá vi aqui discutir se no penalty dos orcs há toquezinho do redes no pé, se não... mas o ponto é exactamente esse, a haver ( que é dúbio ) é só um toquezinho, insuficiente para ser falta. o jogador podia perfeitamente continuar a jogada, se lhe interessasse.
não se deixem cair em discussões parvas.