UEFA Champions League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,923
Conquistas
1
City PSG amanhã vai ser do caralho
O PSG perdendo está basicamente fora
E o City igual

E o Carnide, com 10 pontos, acham que chega para passar?
Acho que chega. Dos que neste momento estão fora do top24 e podem ultrapassar os 10 pontos tens apenas 2: PSG e Dínamo Zagreb.

Depois há outros que podem igualar os 10 pontos, mas não vai acontecer lol. E depois os que estão no top24 e abaixo dos 10 pontos também têm de fazer pela vida... E há uns que jogam uns contra os outros... Só o PSG x City estraga tudo.

Acham que passam mesmo perdendo com a Juve. Aquele roubo no Mónaco safou-os

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,522
5,627
Acho que chega. Dos que neste momento estão fora do top24 e podem ultrapassar os 10 pontos tens apenas 2: PSG e Dínamo Zagreb.

Depois há outros que podem igualar os 10 pontos, mas não vai acontecer lol. E depois os que estão no top24 e abaixo dos 10 pontos também têm de fazer pela vida... E há uns que jogam uns contra os outros... Só o PSG x City estraga tudo.

Acham que passam mesmo perdendo com a Juve. Aquele roubo no Mónaco safou-os
Só da se o PSG vencer o city e o dinamo de zagreb vença o Milan em casa na ultima jornada. Na ultima o PSG joga contra o estugarda e chegaria o empate para ambos serem apurados. Isto claro está se os corruptos perderem em turim

• Like
Reações: Viena

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,968
22,601
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já estou a imaginar o lance do turco com um jogador nosso e nem ao var vao ir nem sequer assinalado pelo árbitro a primeira...

• Like
Reações: SA e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah vai vai que o Barcelona não vai ficar calado e a UEFA nisto não brinca. Há relatos de que até o árbitro foi metido ao barulho.
Do camarote, o árbitro parecia o Tiago Martins