Exato, eles é traçao à frente, ataque ataque ataque... defesa vai depois.É os jogadores que tem
Tem é que jogar para os melhores que tem que são na frente
Eu não percebo é como é que uma equipa como o Real não aproveita
Pepe e o Sérgio Conceição são sempre os mesmos.
Desse o Calado não fala....nem o Pina...ah puta que os pariu mais a hipocrisia fdputa.
Está explicado porque o Calado sai após o 5 golo do Barça.Ja começam a sair as primeiras informaçoes do que se passou no tunel, parece que o raphinha disse "Comi o vosso cu dentro do campo e se quiserem tambem o como aqui fora". Os jogadores do benfica começaram a despir-se e a forçar a entrada de marcha atrás no balneario do Barcelona
e verdade seja dita até agora foi a primeira vitória que se festejou por aqui este ano 2025Sem ser as que o Fcporto inflige ao slmerda isto foi das melhores derrotas do regime que ja vi
E o Hulk e o SapunaruPepe e o Sérgio Conceição são sempre os mesmos.
O do lamine é penalti, se meteres o lance corrido vez claramente ele a perder velocidade e na camera lenta vez ele a puxar o ombroEu acho que o penalti sobre o turco nem tem assunto
O redes nem lhe toca
E o do Lamine também é forçado
Mas aí tinha que ver o jogo e ver o que se marcou no campo todo; há contacto mas soft
Eu acho que isto não é penalti, mas o VAR não pode anular, porque efetivamente há contacto. Já o penalti do benfica, não há contacto nenhum e tinha de ser revertido.
Os habitos da tugalandia... mas aí abafam.Porrada no túnel