Eu não vi nenhum. Vi um turco a saltar no ar e a atirar-se.
Eu não vi nenhum. Vi um turco a saltar no ar e a atirar-se.
Golos oferecidos.27 ataques contra 8, 75% de posse de bola e tao a levar no lombo fdx
É a cena deleEntão é burro, isto é uma táctica suicida.
Pelo menos com estes jogadores.
Sim Ruben, os nossos jogadores nem para o Vizela servemMelhores centrais e joga um Otávio que não sabe sequer jogar na posição
Não é não ter qualidade
É não saber o básico do futebol que se aprende aos 8 anos; como defender um cruzamento, acompanhar o seu homem, saltar a uma bola...
Serve que eles no Vizela defendem cruzamentos laterais virados para a entrada da áreaSim Ruben, os nossos jogadores nem para o Vizela servem
Its footballGolos oferecidos.
Bastava o guarda-redes e o jogo estava no mínimo empatado.
Não tenhas dúvidastanto floreado mas aquilo que é verdade é que se apanhássemos este Barcelona pela frente o mais certo era sermos goleados.
Pois, isto só pode mesmo resultar com a ajuda dos avançados da equipa adversária.É a cena dele
Deram 4 no Bernabeu e o destaque foi meterem o Mbappe offside pra aí 10 vezes
Raspar?!O árbitro marcando… depois o VAR pouco pode fazer se o GRs raspar no Gluglu
Vai ser um mimo a segunda volta para eles.E já estão nos 8 primeiros. Apuramento direto....fdx.
Apo o Porto mesmo nos tempos fortíssimos raramente "goleou" tubarões.Enquanto pensarmos assim...
O que eu acho é que o método Flick deve ser uma grande preparação física na pré época, chocar os adversários com a linha subida e fé total no offside...Flick continua associado ao 8-2 ao farsa. E é isto. Ganhou a Champions naquele ano peculiar.
Entretanto, foi para a seleçao e mais nada antes do farsa.
Flick anda nisto para se divertir e tentar ficar nos livros como um Rinus Michel dos tempos modernos. So que nao.
Nao é aceitavel uma equipa deste nivel defender assim.
Meter craques a jogar so para a frente tambem eu loles.
Os resultados falam por si. Mas como tem uns resultados fora da caixa (o tal 8-2 ou as goleadas ao Real) as pessoas fecham os olhos ao quao banal é.
Não tinha visto....com VAR????.??
Foda-se isto é surreal. É que não entendo mesmo.