Leonardo Vonić

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,627
5,704
A vinda destes 2 jogadores esperemos que permitam que a equipa B se salve e no curto prazo é o mais importantes. Mas mesmo que tal não seja possível, se estes 2 reforços no futuro revelarem potencial para atingir a equipa A já acho que são 2 boas opções de mercado.

Para mim o reforço da equipa B deve servir 2 propósitos.

1) No imediato permitir que a equipa atinja os seus objetivos
2) Servir a equipa A

Se servirem estes 2 objetivos, optimo. Se apenas der para servir 1 e aqui posso ser polemico que de para alimentar a equipa A , que era muito bom sinal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,474
20,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A vinda destes 2 jogadores esperemos que permitam que a equipa B se salve e no curto prazo é o mais importantes. Mas mesmo que tal não seja possível, se estes 2 reforços no futuro revelarem potencial para atingir a equipa A já acho que são 2 boas opções de mercado.

Para mim o reforço da equipa B deve servir 2 propósitos.

1) No imediato permitir que a equipa atinja os seus objetivos
2) Servir a equipa A

Se servirem estes 2 objetivos, optimo. Se apenas der para servir 1 e aqui posso ser polemico que de para alimentar a equipa A , que era muito bom sinal.
As contrataçoes penso que são nesse sentido

• Like
Reações: Moreira e pensador

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,470
26,568
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que só falta mesmo este voltar para a coleção de bonecos ficar completa de novo por aqui.

Ah, e também nunca mais houve sinais do Paulinho.
Mas espera aí, a tua conta é de Maio de 2024. Um utilizador tão recente neste espaço nunca poderia estar a par do Jaco ou do Paulinho.

Estás a admitir que és um utilizador antigo e circundaste as regras do Portal para criar uma conta nova após a tua conta original ser banida?

Isso seria muito grave. 🤨

• Like
  • Haha
Reações: JPA84 e LeoMessi

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,085
895
Mas espera aí, a tua conta é de Maio de 2024. Um utilizador tão recente neste espaço nunca poderia estar a par do Jaco ou do Paulinho.

Estás a admitir que és um utilizador antigo e circundaste as regras do Portal para criar uma conta nova após a tua conta original ser banida?

Ui ui...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,653
29,400
62
Aveiro

Nome
Leonardo Vonić

Nascimento
2003-07-10

País de Nascimento
Alemanha

Nacionalidade
Alemão

Dupla Nacionalidade
Croata

Naturalidade
Darmstadt

Posição
Avançado (Ponta de Lança)

Pé preferencial
Direito/Esquerdo

Altura
185 cm

O que quer dizer pé preferencial: Direito/Esquerdo?
É aquele típico avançado que chuta com o pé que tem mais à mão?

• Like
Reações: Palu1893 e Regod

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,359
6,444

Digamos que fui um espectador muito assíduo do Portal por vários anos até essa data 🤣🤣

Melhor forma que consegui para dar a volta à tua descoberta da minha careca. 🙃

• Haha
  • Like
Reações: Edgar Siska e JPA84

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,653
29,400
62
Aveiro
Gostei das declarações.

Também gostei do que vi nos vídeos, mas vale o que vale.

Que tanto ele, como o Trofim (ou Trafim, já estou a ficar confuso) ajudem a equipa B com golos para saírmos desta situação.
Trofim parece nome de medicamento. Trafim, lembra-me os trafica.
Porque não Melnichenko?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,203
24,884
Gaia
Pelo menos já marcou mais golos que o Delatorre, o Anderson, Vitor e o Danubio e outras pérolas recebidas na B nos ultimos 10 anos.