Neste caso até os entendo, a minha caçadeira ficou logo pronta para o tiro...Os Americanos adoram atirar nas pessoas. Ela fez alguma coisa para justificar tal ato?
Neste caso até os entendo, a minha caçadeira ficou logo pronta para o tiro...Os Americanos adoram atirar nas pessoas. Ela fez alguma coisa para justificar tal ato?
Acende a luz pá!
Sabem quando vocês dizem que jamais bateriam numa mulher? Ainda não conheceram a mulher certa!
Não é por causa da cabecinha oca que lhe bateria....a não ser outro tipo de "bater" claro estáSabem quando vocês dizem que jamais bateriam numa mulher? Ainda não conheceram a mulher certa!
Eu não vou retirar o valor erótico de uma palmada. No caso dela, ainda agora vi uma merda que me deixou fodido e então pegava num pau e era até lhe partir as pernas!Não é por causa da cabecinha oca que lhe bateria....a não ser outro tipo de "bater" claro está
Esse tipo de palmada faz parte do "bater" e não do bater literal meu caro.Eu não vou retirar o valor erótico de uma palmada. No caso dela, ainda agora vi uma merda que me deixou fodido e então pegava num pau e era até lhe partir as pernas!
É o nosso clube que me deixa com esta disposição maravilhosa!Esse tipo de palmada faz parte do "bater" e não do bater literal meu caro.
Estás muito violento, paus e partir pernas.
Acalma-te?Este tópico é muito bom para o sistema nervoso.
CHEGA _lhe!!!!Nem estrelar um ovo deve saber.