Europa League, League Phase; 7ªJ: FC Porto vs Olympiacos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok mas agora responde pela positiva. É que eu ainda não lhe vi nada que justifique a sua titularidade absoluta
É o melhor central com a bola e o que mais arrisca no passe
E a defender acho que as críticas são tremendamente exageradas

Eu acho que o problema do Perez é a expectativa em relação ao perfil
Esperava-se um durão, veio um estilo completamente diferente

É muito mais Mbemba que Pepe, por exemplo

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
764
1,700
É o melhor central com a bola e o que mais arrisca no passe
E a defender acho que as críticas são tremendamente exageradas

Eu acho que o problema do Perez é a expectativa em relação ao perfil
Esperava-se um durão, veio um estilo completamente diferente

É muito mais Mbemba que Pepe, por exemplo
Para além disso, há um outro problema: é o único caso de um investimento realizado pela atual direcção em que a relação custo-rendimento é mais fraca até agora.

Anda ai muito saudosista não assumido com uma obsessão com o Nehuen Perez por isso mesmo.

Seja o clube que for, a percentagem de acerto das contratações nunca vai ser 100%. Mas dado o histórico recente, o Nehuen ainda está bem longe do pódio dos maus negócios dos últimos anos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,975
3,510
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No treino de ontem reparei num aspecto,ninguém treinou de caneleiras....tudo a doer!!! 😁
Também reparei nisso.

Já lá vai o tempo em que Mourinhos e afins não deixavam a malta treinar sem caneleiras, o treino era para partir, não para andar lá com floriados... É o tempo que temos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,583
42,558
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

A vontade do Namasso até mete impressão..

Parecia já cansado.

Começo a acreditar que a equipa técnica nem sequer mostrava estes lances ao jogadores ..

E muito jogadores nem devem rever os seus jogos.
O Namaso é horrível, sem qualidade para aqui andar!
Fez um jogo péssimo, falhou imenso, o próprio golo do Borges surge porque mais uma vez na área quer se armar em fintas e perde a bola.
Depois é a cagada no 2-1.

É péssimo, não faz nada em campo. E ter isto em campo em detrimento de um talento geracional como o Mora diz muito do incapaz que tínhamos no banco.

• Like
Reações: nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,528
4,259
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Namaso é horrível, sem qualidade para aqui andar!
Fez um jogo péssimo, falhou imenso, o próprio golo do Borges surge porque mais uma vez na área quer se armar em fintas e perde a bola.
Depois é a cagada no 2-1.

É péssimo, não faz nada em campo. E ter isto em campo em detrimento de um talento geracional como o Mora diz muito do incapaz que tínhamos no banco.
Tinha dito antes do jogo quando vi o 11...Que tirar da equipa titular o Mora tinha sido muito mal jogado.

Mas foi uma evidência que está à vista de todos, basta estar minimamente atento.

Agora, ao menos já não temos esse pseudo-treinador à frente da equipa. O que já é muito bom sinal...

A minha dúvida é se não terá sido tarde demais...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,583
42,558
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tinha dito antes do jogo quando vi o 11...Que tirar da equipa titular o Mora tinha sido muito mal jogado.

Mas foi uma evidência que está à vista de todos, basta estar minimamente atento.

Agora, ao menos já não temos esse pseudo-treinador à frente da equipa. O que já é muito bom sinal...

A minha dúvida é se não terá sido tarde demais...
Pois é isso! A ver se já não fez estragos demais...

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
366
534
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogam os que estiverem melhor dentro dos que dão mais garantias.

D.Costa
J.Mario / Perez / Otávio / Moura
Varela / Eustaquio / Nico / Galeno
F.Vieira (ou R.Mora) / Samu

Subs: Ramos, Djaló, Vasco, Jaime, Borges, Gul, e dois cones.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
366
534
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogam os que estiverem melhor dentro dos que dão mais garantias.

D.Costa
J.Mario / Perez / Otávio / Moura
Varela / Eustaquio / Nico / Galeno
F.Vieira (ou R.Mora) / Samu

Subs: Ramos, Djaló, Vasco, Jaime, Borges, Gul, e dois cones.
Agora que penso nisto, mais do que um extremo, precisamos de um médio centro patrão. Vendam o Gruijc e o Varela e com o guito vão buscar alguém que agarre a equipa e a arraste consigo para a frente (um Emerson ou um André)

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,089
900
Se treinaram sem caneleireas, deve ser sido mais uma peladinha do que a doer. Não estou a ver estes "cridos" a aceitarem isso bem.

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,713
784
Clément Turpin dirige o FC Porto-Olympiacos

Jogo da 7.ª jornada da Liga Europa realiza-se na quinta-feira, às 17h45, no Estádio do Dragão

A UEFA nomeou Clément Turpin para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Olympiacos, agendado para a próxima quinta-feira, às 17h45 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 7.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

O árbitro de França terá como assistentes os compatriotas Nicolas Danos e Erwan Finjean, sendo o também francês Mathieu Vernice o quarto árbitro. O VAR será Jérôme Brisard (França), assistido pelo compatriota Willy Delajod.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,491
24,937
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Malta, se há jogo que nós adeptos temos de puxar pela equipa é este.
O plantel está fraco, abalado, desmotivado e toda esta situação à volta de VB/Pepê devem estar receosos da nossa reação.

Para bem do NGC, temos de puxar pela equipa. Temos de ser o 12º jogador. Temos que fazer do Dragão, a nossa bela casa, um inferno para os gregos.
Vamos Porto! 💙
E nada melhor do que um jogo às 17:45 de uma quinta feira para termos Dragão cheio 💪

• Like
Reações: Dias_21