Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,856
2,350
42
Faro
Não sei o que ele fez dentro de portas.....
Sei que foi brutalmente desvalorizado em praça pública após uma derrota.
Tem direito a se defender mas não precisa de ser também em praça pública.
Lavar roupa suja assim só descredibilizar o clube.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,194
6,697
a partir do momento em que o pseudotreinador abre o debate em praça pública julgo que tem o direito de contar a sua versão das coisas.
Ter o direito é uma coisa, mas é obvio que não pode fazê-lo. Mas estamos nas distritais para um matar e outro esfola? Isto tinha que ser resolvido internamente, ponto. O VB como líder de um equipa não pode falar aquilo mas não é o Pepê que tem que intervir, isto é muito grave dentro de um balneário. O Pepê se ainda achasse necessário quando já não tivesse contrato com o clube, podia falar a sua versão numa entrevista , mas nunca agora. Achas que este tipo de coisas só aconteceu entre eles os dois? Acontece o tempo todo no futebol quando as coisas não correm tão bem, mas muitas vezes nem imaginamos porque lá está , são revolvidas internamente.

Se o VB não ia ser despedido antes das declarações, deixou de ter condições de continuar depois daquilo, nunca mais ganharia o balneário e quem está acima dele sabe bem disso. O Pepê a mesma coisa, não tem condições de continuar e posso te garantir que o próximo treinador, se tiver a mínima experiência no ramo a este nível , a primeira coisa que vai fazer é informar o presidente que não conta com o Pepê, ainda antes de assinar.
A sorte do Pepê é que o nosso plantel é muito limitado a nível de extremos e podem querer mandar isto pra debaixo do tapete até o vender , mas mesmo isso duvido que vá acontecer depois daquele post.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,896
12,114
Óbvio que não tem. Mas estamos nas distritais para um matar e outro esfola? Isto tinha que ser resolvido internamente, ponto. O VB como líder de um equipa não pode falar aquilo mas não é o Pepê que tem que intervir, isto é muito grave dentro de um balneário. O Pepê se ainda achasse necessário quando já não tivesse contrato com o clube, podia falar a sua versão numa entrevista , mas nunca agora. Achas que este tipo de coisas só aconteceu entre eles os dois? Acontece o tempo todo no futebol quando as coisas não correm tão bem, mas muitas vezes nem imaginamos porque lá está , são revolvidas internamente.

Se o VB não ia ser despedido antes das declarações, deixou de ter condições de continuar depois daquilo, nunca mais ganharia o balneário e quem está acima dele sabe bem disso. O Pepê a mesma coisa, não tem condições de continuar e posso te garantir que o próximo treinador, se tiver a mínima experiência no ramo a este nível , a primeira coisa que vai fazer é informar o presidente que não conta com o Pepê, ainda antes de assinar.
A sorte do Pepê é que o nosso plantel é muito limitado a nível de extremos e podem querer mandar isto pra debaixo do tapete até o vender , mas mesmo isso duvido que vá acontecer depois daquele post.
Vamos distinguir as coisas. Eu sou o primeiro a achar que o Pepê deve ser vendido, agora o pseudotreinador abriu um precedente complicado de gerir.

Vens para a comunicação social sugerir falta de esforço e de atitude? Que lhe diga isso no balneário. Foi comprar uma guerra completamente desnecessária.

Uma vez dada esta situação, imagino que possa ser humano tentares dar a tua versão dos factos, se achas que a descrição não é justa.

• Like
Reações: Pavão e fmorais92

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,304
305
Estatua e condecoraçao queres tu dizer.

Sem a sua intervençao o "cara" ainda andava por ai hoje a atacar o treino e a aportar a merda que é dele.
O Vítor Bruno é tão mau que não precisa de ajuda para cair, teve foi a sorte de apanhar um presidente que lhe quis dar todas as chances e mais algumas. O que o Pepê fez é bastante grave (mas percebo a vontade de se defender depois de ser atacado publicamente).

• Like
Reações: Bitaites

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,927
3,128
Sim, claro que sim, Mika.

Nem foi pela derrota de ontem nem nada.
Nao acho. Derrotas ja tivemos muitas e ele aguentou-se. Alias mamas 4 dos lampioes e ele foi mantido... a resposta no jogo seguinte foi levar na peida contra o Moreirense e ir de vela na taça. E fo mantido.

E nao acredito que AVB tem um trunfo na manga. Nao é facil trocar de treinador a meio da época e ca para mim o plano era aguentar o trepo até ao fim da época enquanto se prepara a proxima.

Mas a partir do momento em que um jogador o fuzila em publico...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,879
1,936
Vamos distinguir as coisas. Eu sou o primeiro a achar que o Pepê deve ser vendido, agora o pseudotreinador abriu um precedente complicado de gerir.

Vens para a comunicação social sugerir falta de esforço e de atitude? Que lhe diga isso no balneário. Foi comprar uma guerra completamente desnecessária.

Uma vez dada esta situação, imagino que possa ser humano tentares dar a tua versão dos factos, se achas que a descrição não é justa.
Um gajo que anda a jogar ate de madrugada em dias de estagio acha que a descricao nao foi justa?

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,062
2,141
Matosinhos
No seguimento do que disse no tópico do jogo, o Pepê está aqui há uns anos já, tem um histórico com o clube de alguém comprometido e não me lembro de ter feito alguma destas no passado.

Percebo que os adeptos estejam frustrados com o Pepê, porque tem sido lixo nuclear cada vez que entra em campo... Mas foda-se, tínhamos como timoneiro um gajo que não valia os quilhos de um gato morto. Se o ano passado se notava que a equipa estava sempre no limiar da explosão, este ano a equipa parece uma consulta dos AA.

O Pepê rasgar alguém que o rasgou ao vivo é apenas e só o exemplo máximo do desnorte deste plantel.

Processo disciplinar, reabilitar o jogador/tentar vender. Não há muito a dizer a partir de hoje... É seguir em frente e tentar sacar um milagre em Maio.

• Like
Reações: mesenga e Pavão
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,411
5,795
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um herói do teclado.
Também parece que é bom nos jogos online.
Dentro de campo não joga um caralho mas isso que se lixe.
Medalha para ele, novo contrato e titular indiscutível, como era por decreto com Galeno (tinha de ser montra) ou FV (aí o contrato de empréstimo).
Espero que o novo treinador lhe dê miminhos, como o anterior a este, e colinho que precisa, quando faz merda atrás de merda.
VB foi tarde.
Este já devia ter ido há muito.
Janela de transferência está aí. Não anda por aí um Milan que o queira? Se é tão bom?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,194
6,697

Vens para a comunicação sugerir falta de esforço e de atitude? Que lhe diga isso no balneário. Foi comprar uma guerra completamente desnecessária.

Concordo em absoluto contigo que o VB não podia falar aquilo, mas o Pepê não pode resolver as coisas em praça pública também. Isto nunca pode acontecer numa equipa profissional da segunda liga, quanto mais numa com a dimensão da nossa. Sobre ser humano, o VB também foi ou achas que falaria aquilo se não tivesse perdido e de cabeça quente? Ele sabe que não pode falar aquilo

Vê o exemplo do zbording com o Edwards, toda a gente sabe que ali há merda mas o Borges só disse que é opção técnica. O SC fez o que fez no final do ano passado sobre jogadores irem a rir pra os treinos mas nenhum deles comentou nada de explícito sobre o que aconteceu, incluindo jogadores. O Van Nistelrooy falou publicamente que queria ser treinador principal do United. Passou-se alguma coisa ? Claro que não, apenas foi despedido mal o Amorim aterrou em Inglaterra mas não ouviste um piu do United ou do Amorim. e o Amorim também tinha o direito mas teve 2 neurónios e resolveu internamente com a direção

• Like
Reações: b10nic

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,211
19,722
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao acho. Derrotas ja tivemos muitas e ele aguentou-se. Alias mamas 4 dos lampioes e ele foi mantido... a resposta no jogo seguinte foi levar na peida contra o Moreirense e ir de vela na taça. E fo mantido.

E nao acredito que AVB tem um trunfo na manga. Nao é facil trocar de treinador a meio da época e ca para mim o plano era aguentar o trepo até ao fim da época enquanto se prepara a proxima.

Mas a partir do momento em que um jogador o fuzila em publico...
Esquece isso.

Não é por aí. De todo.

A terceira derrota seguida nesta fase, com a equipa de cabeça perdida no fim do jogo não deixaram qualquer alternativa. Não foi o Pepê. Aliás, isso até poderia ter funcionado ao contrário.

Trunfo na manga não haverá, senão penso que já teríamos atuado mais cedo. Se houvesse uma alternativa clara e evidente, penso que já teríamos mudado.

Mas agora chegou-se a um ponto de não retorno e não havia outra hipótese, mesmo não havendo solução preparada.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,896
12,114
Concordo em absoluto contigo que o VB não podia falar aquilo, mas o Pepê não pode resolver as coisas em praça pública também. Isto nunca pode acontecer numa equipa profissional da segunda liga, quanto mais numa com a dimensão da nossa. Sobre ser humano, o VB também foi ou achas que falaria aquilo se não tivesse perdido e de cabeça quente? Ele sabe que não pode falar aquilo

Vê o exemplo do zbording com o Edwards, toda a gente sabe que ali há merda mas o Borges só disse que é opção técnica. O SC fez o que fez no final do ano passado sobre jogadores irem a rir pra os treinos mas nenhum deles comentou nada de explícito sobre o que aconteceu, incluindo jogadores. O Van Nistelrooy falou publicamente que queria ser treinador principal do United. Passou-se alguma coisa ? Claro que não, apenas foi despedido mal o Amorim aterrou em Inglaterra mas não ouviste um piu do United ou do Amorim. e o Amorim também tinha o direito mas teve 2 neurónios e resolveu internamente com a direção
Eu acho que em nenhum dos casos que referes os treinadores em causa abordam tão directamente a falta de profissionalismo de um jogador em especifico para a comunicação social. E isso faz toda a diferença.

Mas compreendo o que dizes.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,194
6,697
Eu acho que em nenhum dos casos que referes os treinadores em causa abordam tão directamente a falta de profissionalismo de um jogador em especifico para a comunicação social. E isso faz toda a diferença.

Mas compreendo o que dizes.
Sim, eu tava a escrever e tive noção disso mas não me lembrei assim de repente de algum exemplo como este, até porque isto é muito raro. No final quem sai prejudicado é o clube que já não basta a fase que está a passar, perdeu Nico e Samu dentro de campo, agora também perde o Pepê

• Like
Reações: b10nic

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,927
3,128
Esquece isso.

Não é por aí. De todo.

A terceira derrota seguida nesta fase, com a equipa de cabeça perdida no fim do jogo não deixaram qualquer alternativa. Não foi o Pepê. Aliás, isso até poderia ter funcionado ao contrário.

Trunfo na manga não haverá, senão penso que já teríamos atuado mais cedo. Se houvesse uma alternativa clara e evidente, penso que já teríamos mudado.

Mas agora chegou-se a um ponto de não retorno e não havia outra hipótese, mesmo não havendo solução preparada.
Agora é rezar para que um (ja nem digo ambos) rival se auto destrua... mas nao vai ser nada facil.

Mais um ano sem Champions vai ser fodido.

Que Deus nos proteja.

Pelo menos com isto ja ganhei outro animo para a Liga Europa. Nao me canso de "sonhar" com isso. Com o bonus obvio de poder dar acesso à Champions.