Tens letras a mais na palavra puta.
Tens letras a mais na palavra puta.
Que doente..
Fiquei à espera do post sobre os salários da direção
Teriamos é de ter cuidado com as hospedeiras no voos, vinham vestidas de kevlar da cabeça aos pés.«Ai querem brincar com arminhas? BRINQUEM COM ESTA MINHA AQUI EM BAIXO, Ó FILHOS DA PUTA»
Isso e quando reparar nos pés de algunsVenha quem vier, vai-se assustar quando vir os processos defensivos da equipa e o posicionamento em campo.
Ele é diretor geral das equipas da Red Bull desde janeiro deste ano, duvido que volte a treinar tão cedo.Ainda disse há uns dias que estava disponível para voltar a treinar só não podia ser um clube da Red Bull
Nunca na vida acontecerá mas acho que seria top 5 momentos mais felizes da minha vida
São só tristes. Devem estar a gozar prato. Enquanto o AVB nao endireitar isto vamos andar a levar com estes palhaços. Já era de preverTens letras a mais na palavra puta.
Vai achar que ainda nem pré-época fizemos.Venha quem vier, vai-se assustar quando vir os processos defensivos da equipa e o posicionamento em campo.
Cheios de calos e unhas encravadas. Foda-se!!Isso e quando reparar nos pés de alguns
Penoso. Que tenha saúdeFdx que filho da puta
Preferia que ficasse longe daquiO que é que acham do Rudi Garcia?
Não.O que é que acham do Rudi Garcia?
Pois...Preferia que ficasse longe daqui