É tempo de voltar a sonhar. Todos nós precisamos de mucha ilusión. Volta hombre que estás perdoado! Havia de ser bonito.
I know.Já tem um belo tacho.
Não precisa de ser tão ditador como o Co.Nós precisamos é de um mix de Adrianse com Jesualdo.
Este plantel precisa de disciplina e de alguém que os consiga guiar e formar em competição e claro de competência.
Não precisamos de um gajo porreiro para os jogadores e para a comunicação social.
Bem sei que é pedir muito mas temos de ser exigentes.
Ainda disse há uns dias que estava disponível para voltar a treinar só não podia ser um clube da Red BullSó há uma escolha certa.
é que por acaso acho que neste momento a última coisa que precisamos é de um treinador de escola Sofia...Dão muita importância ao ser-se "senhor e tal"
Isso precisa de certos contextos os "senhores".
Eu adorava ter o Klopp cá. Bem sei que é impossível, só meti para o gozo!Ainda disse há uns dias que estava disponível para voltar a treinar só não podia ser um clube da Red Bull
Nunca na vida acontecerá mas acho que seria top 5 momentos mais felizes da minha vida
Temos um plantel jovem e indisciplinado.Não precisa de ser tão ditador como o Co.
Bata ser bom na disciplina.
Nao acho que este seja um plantel de ibsons, diegos e luis fabianos q so tavam aqui pelas putas e vinha verde.Nós precisamos é de um mix de Adrianse com Jesualdo.
Este plantel precisa de disciplina e de alguém que os consiga guiar e formar em competição e claro de competência.
Não precisamos de um gajo porreiro para os jogadores e para a comunicação social.
Bem sei que é pedir muito mas temos de ser exigentes.
Fdx que filho da puta
E para o Bruno Alves, os hotheads do plantel.Temos um plantel jovem e indisciplinado.
Muitos que nada fizeram e que se acham craques
O homem teve os seus defeitos mas aquela primeira época foi uma benção para jogadores como Pepe e Quaresma por exemplo.
«Ai querem brincar com arminhas? BRINQUEM COM ESTA MINHA AQUI EM BAIXO, Ó FILHOS DA PUTA»Não precisa de ser tão ditador como o Co.
Bata ser bom na disciplina.
ESTAMOS MUITO FORTES«Ai querem brincar com arminhas? BRINQUEM COM ESTA MINHA AQUI EM BAIXO, Ó FILHOS DA PUTA»
Olha que essa equipa foi um choque na liga.Nao acho que este seja um plantel de ibsons, diegos e luis fabianos q so tavam aqui pelas putas e vinha verde.
Precisamos do que nao temos ha anos.. qualidade de jogo. Jogando bem (e ganhando) tudo se supera.. ate amuos.