Roger Scmidt! 
El retorno de la Ilusión.Já falaram!![]()
Imagina ser campeão aqui esta época...o riso que não eraRoger Scmidt!![]()
Ja e oficial pa lolNada ainda?
Estou sem acompanhar pela TV pela minha saúde mental
Mesmo... era os anos dos emails onde mandavam no futebol e os corruptos tinha sempre expulsões a favor e podiam bater a vontade que nao viam amarelos.El retorno de la Ilusión.
Gamaram um campeonato ao homem.
Vieram de duas epocas com +80M de profit em compras/vendas.. ainda hoje deram banho a uma equipa que gastou 1B nos ultimos anos. Cada qual à sua realidadeO Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 meses
E acabaram de gastar mais de 200 M€ em jogadores no verão
É mais fácil construir um projeto e uma ideia de jogo assim
quem diz 6 meses diz 2 semanasDaniel Sousa - tem 6 meses para mostrar o que vale?
Já obtive essa informaçãoJa e oficial pa lol
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
The Revenge of the "Nazi"Roger Scmidt!![]()
Fdx
Até golos em fora de jogo de 3 metros marcavam, expulsões por "bocas" quando o jogador expulso é que conduzia a bola, penaltis por tropeçar nas próprias pernas.Mesmo... era os anos dos emails onde mandavam no futebol e os corruptos tinha sempre expulsões a favor e podiam bater a vontade que nao viam amarelos.
Bem pior do que é agora...
É melhor que Daniel Sousa .. não seria a minha aposta , apenas pela desconfiança gerada aos primeiros maus resultados. Mas seria engraçado ele encavar a orcalhadaMesmo... era os anos dos emails onde mandavam no futebol e os corruptos tinha sempre expulsões a favor e podiam bater a vontade que nao viam amarelos.
Bem pior do que é agora...
Eh pá é que não me convence mesmo, desculpem lá …
Dão muita importância ao ser-se "senhor e tal"Fdx
Não comecem caralho
Quique Florez para principal, Roger Chaimite para adjunto.