Eu pensei alguem que está em inglaterra.A escolha do no tweetdo Sepulveda não será uma pista para um treinador escandinavo? Ou será wishful thinking?
Sejas bem vindo Pietrus . Qual seria a tua escolha?! obrigado e resto de boa noiteUma decisão inevitável e que peca por tardia. O próximo problema a resolver está na equipa B.
Porque o Nico estava todo roto e deixou fugir o MaguireE também ganharam ao United
Tipo..........só mesmo nós é que não ganhamos
E falta o mais importanteO Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 meses
E acabaram de gastar mais de 200 M€ em jogadores no verão
É mais fácil construir um projeto e uma ideia de jogo assim
O problema é que estamos a meio da época e sem Champions...Quero um alemão ou um austríaco
Vá lá presidente faça me a vontade
Já falaram!Só falta falarem do Lopetegui que também está livre.
O Ten Hag não se quer meter aqui? Olhem que eu não dizia que não
Ele não é portista...É um " lage " portista
Nao entusiasma
Acho que vai para o dortmundO Ten Hag não se quer meter aqui? Olhem que eu não dizia que não
(I know bros it won't happen)
É fácil de vender a ideia. Tens 6 meses para te classificares para a Champions e recebes 7 de 9 equipas da primeira metade da tabela em casa na segunda voltaO problema é que estamos a meio da época e sem Champions...
Trazer algum bom treinador não é assim tão fácil e acho que atirar no escuro não é lá muito boa ideia.
Depois da cópia, o original.«Vistas bem as coisas, afigura-se clarividente a necessidade de uma nova direção tática e emocional do plantel do Futebol Clube do Porto. Nesse sentido, não vejo indivíduo mais competente que eu para assumir essa tarefa, que, conquanto árdua para infames personagens, constitui uma empresa acessível para um treinador desta craveira, posto que alicerçado numa ética futebolística ímpar no panorama contemporâneo do futebol português, europeu e até internacional».
El retorno de la Ilusión.Já falaram!
Imagina ser campeão aqui esta época...o riso que não eraRoger Scmidt!
Ja e oficial pa lolNada ainda?
Estou sem acompanhar pela TV pela minha saúde mental
Mesmo... era os anos dos emails onde mandavam no futebol e os corruptos tinha sempre expulsões a favor e podiam bater a vontade que nao viam amarelos.El retorno de la Ilusión.
Gamaram um campeonato ao homem.