Era a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
Era a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
McNeil e Gudmundson a tirar cruzamentos para o Chris Wood e para o Ashley BarnesFOUR
FOUR
FUCKING
TWO
Vivemos como um bom tuga.A bolsa está vazia. La dentro apenas cartões de crédito estourados.
Seja qual for vai ser difícil. Apanha um clube numa fase péssima e um plantel que parece uma manta de retalhosCom Zubi ali, e este fracasso de treinador novo nacional, mata talvez outras opções nacionais sempre de risco e poderá ir-se a espanhóis...(talvez do mesmo risco...)
Algo tambem me diz que vai ser o daniel sousa.Era a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
Isso faz me lembrar o início daquele filme o contágioEra a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
Eu depois do Moreirense, para a taça. Mas depois da semana passada também. Atitude vergonhosa. Via-se que não tinha o balneário com ele.Tal como o antigo presidente fazia.
Eu concordei com isto, só onteria despedido na semana passada.
Quem nos deraLuís Castro? É um bocado mole, não?
«So, what the absolute fuck is that Counter-Strike nonsense?»Precisamos de um homem no nonsense.
Aprovado
Não sei se não vão a um "semi-desconhecido" ou sem grandes provas dadas "de escola Barça". Guito vai pesar também.Seja qual for vai ser difícil. Apanha um clube numa fase péssima e um plantel que parece uma manta de retalhos
Trauma de Vitor bruno e dele estar livreDe onde saiu esse nome?
Da lista de treinadores livres do transfermarketDe onde saiu esse nome?
Fica o problema da B resolvido. Quem ias buscar para a B? O prof era bem escolhido.Luís Castro? É um bocado mole, não?
Não sei. É preciso alguém mais durão, o Luis Castro é mais soft. Mas sabe desenvolver jovens e precisamos dissoQuem nos dera
Por acaso também já disse que devíamos ter alguns olheiros de treinadores para observar em várias ligas sobretudo da Europa.O que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).
Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...