André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,663
15,986
Não deixa de ser engraçado o comunicado sair a esta hora, logo muitos Portistas vão acordar com uma boa notícia. Normalmente os despedimentos acontecem durante o dia mas até nisto somos um clube diferente.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,812
4,468
O que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).

Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,546
42,421
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com Zubi ali, e este fracasso de treinador novo nacional, mata talvez outras opções nacionais sempre de risco e poderá ir-se a espanhóis...(talvez do mesmo risco...)
Seja qual for vai ser difícil. Apanha um clube numa fase péssima e um plantel que parece uma manta de retalhos

• Like
Reações: bluevertigo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,149
32,326
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era a minha escolha desde o início da época. Mas agora? Algo me diz que ainda vamos levar com o Daniel Sousa
Isso faz me lembrar o início daquele filme o contágio

Eles todos contentes a festejar que o avião lance algo que pensavam ser comida e medicamentos e afinal era uma bomba para os matar a todos.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,663
15,986
O que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).

Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...
Por acaso também já disse que devíamos ter alguns olheiros de treinadores para observar em várias ligas sobretudo da Europa.

No futebol moderno é cada vez mais importante ter um bom treinador.