André Villas-Boas - Presidente

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
216
445
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Então não
Quando ficaram a um caralhão de pontos do 1º lugar

A sorte destes gajos é terem o Calção no banco que está tão perdido que é quase um escudo sobre a cepalhada que para ali anda
Senão eram arrasados como os mancos que são
Oh artista, e alguns deles não foram já campeões aqui?

É com cada falta de noção.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogador nao tem direito de se defender?
A partir do momento em que foi atacado em público, o assunto tornou-se público...

Não havia outra coisa a fazer, ia deixar a dignidade dele nas bocas do mundo?

Eu antecipei logo o desastre, e para qualquer um que tenha estado em grupos ou liderado pessoas sabe que aquilo foi das coisas mais desastrosas que um suposto líder pode fazer.
Mas ele já está no modo "let it al burn...but not me".

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
814
1,659
Absolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Vai fazer como o joker...uns paus no meio do chão e uns tryouts a ver quem sobrevive. Confirmado.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,669
5,280
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.

Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.

Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
Quem não sente não é filho de boa gente já diz o ditado e é bem certo, VB enquanto líder não pode ter este tipo de abordagem comunicacional para fora, isto foi uma tentativa rasca e reles de lavar a cara demonstra não só nesta abordagem mas também em outras abordagens anteriores que não tem carisma, presença mas acima de tudo capacidade de liderança e a equipa definitivamente não está com ele á muito tempo...

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,836
9,227
40
Aveiro
O nosso clube desportivamente tornou-se num bombo da festa. Perder tornou-se habitual, quer no futebol e nas modalidades, tirando o Basquetebol.
O diretor para as modalidades, aquele que esteve no comité olímpico não me inspira confiança, parece não perceber da coisa.
Mas também só estamos no ano zero.
Vamos ver a partir da próxima época.