Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,396
11,194
Qualquer adepto do Porto sente que a equipa pode perder qualquer jogo.
Não há confiança nos jogadores, a equipa não cria oportunidades de golo e o adversário controla o jogo como quer.
Este resultado não surpreende ninguém.
E de referir que algumas vitórias que tivwmso esta época foram enganadoras. As vitórias em casa contra o braga e hoffeinheim poderiam ter sido empates ou derrotas.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,010
161
43
Cascais
Achar que faz parte da solução é não ter noção e pior, passa claramente a imagem que não vai colocar o lugar à disposição.

Pareceu-me uma boa decisão de AVB no início da época (colocar VB como treinador) mas este último já demonstrou que não tem a mínima capacidade.

Acho sinceramente que o dinheiro q teremos de dar a VB pesa na decisão e enquanto este último não colocar o lugar à disposição, dificilmente sairá.

Para mim colocava lá o Jorge Costa como treinador, tenho a certeza que não fazia pior.

É mandá-lo embora enquanto ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa está época.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,562
22,716
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Achar que faz parte da solução é não ter noção e pior, passa claramente a imagem que não vai colocar o lugar à disposição.

Pareceu-me uma boa decisão de AVB no início da época (colocar VB como treinador) mas este último já demonstrou que não tem a mínima capacidade.

Acho sinceramente que o dinheiro q teremos de dar a VB pesa na decisão e enquanto este último não colocar o lugar à disposição, dificilmente sairá.

Para mim colocava lá o Jorge Costa como treinador, tenho a certeza que não fazia pior.

É mandá-lo embora enquanto ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa está época.
Eu não sei se é não ter noção ou ter demasiada...temo que seja a segunda

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,357
69,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Despedir o treinador não tem que ser um grande drama. Nem uma facada no projeto ou no orgulho. Até o Varandas que é uma besta soube lidar com isso sem grandes stresses. Faz parte do futebol.
Mesmo que chegue a conclusão dele que a culpa é dos jogadores, o que é certo é assim não está a funcionar.
Concordo, mas diria que se AVB acreditasse que arranjava alguem para fazer melhor ja tinha feito a mudança.

Um dos problemas é que nos analisamos as coisas sem termos na nossa posse todos os dados.

Ate ja pode estar definido quem vai pegar no Porto na proxima epoca, e AVB estar a tentar levar este treinador ate ao fim da epoca. Claro que nao pode vir dizer isso aos adeptos. Passa se muita coisa nos clubes que nao se sabe.

E o pessoal julga apenas com parte dos dados. Que e o que temos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,562
22,716
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo, mas diria que se AVB acreditasse que arranjava alguem para fazer melhor ja tinha feito a mudança.

Um dos problemas é que nos analisamos as coisas sem termos na nossa posse todos os dados.

Ate ja pode estar definido quem vai pegar no Porto na proxima epoca, e AVB estar a tentar levar este treinador ate ao fim da epoca. Claro que nao pode vir dizer isso aos adeptos. Passa se muita coisa nos clubes que nao se sabe.

E o pessoal julga apenas com parte dos dados. Que e o que temos.
Mas não pode abdicar desta a pensar na próxima, digo eu.

• Like
Reações: CANC e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,794
7,508
44
Senhora da Hora

Uiiii André Villas-Boas na corda bamba por não ter dinheiro pro despedir lol

Que presidente é este fdsss
Surreal

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,963
10,371
Estão a espera que comece a chover e assim vão para casa e não há muito barulho na chegada ao dragão
Pior mesmo são esses policias de mota que vão apanhar chuva.

• Wow