Quebra recordes negativos e a imagem do FC PORTO no mercado enfraquece3 golos deste colosso Gil Vicente.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Quebra recordes negativos e a imagem do FC PORTO no mercado enfraquece3 golos deste colosso Gil Vicente.
Tão é cágados de medo...O autocarro está a portelar a saída, aparentemente à espera que o pessoal à espera no Dragão disperse!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Eu não sei se é não ter noção ou ter demasiada...temo que seja a segundaAchar que faz parte da solução é não ter noção e pior, passa claramente a imagem que não vai colocar o lugar à disposição.
Pareceu-me uma boa decisão de AVB no início da época (colocar VB como treinador) mas este último já demonstrou que não tem a mínima capacidade.
Acho sinceramente que o dinheiro q teremos de dar a VB pesa na decisão e enquanto este último não colocar o lugar à disposição, dificilmente sairá.
Para mim colocava lá o Jorge Costa como treinador, tenho a certeza que não fazia pior.
É mandá-lo embora enquanto ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa está época.
Também é verdade. Mas não foi por eles. Mesmo nas derrotas são sempre os mais inconformados. E com mais qualidade. Se com eles é assim, sem eles pior aindaLevamos 3 do Gil ainda à umas horas atrás.
E ambos estavam no 11 a assistir.
Concordo, mas diria que se AVB acreditasse que arranjava alguem para fazer melhor ja tinha feito a mudança.Despedir o treinador não tem que ser um grande drama. Nem uma facada no projeto ou no orgulho. Até o Varandas que é uma besta soube lidar com isso sem grandes stresses. Faz parte do futebol.
Mesmo que chegue a conclusão dele que a culpa é dos jogadores, o que é certo é assim não está a funcionar.
Começo a dar razão a quem diz que nos tornámos um clube em que importa é participar. Uns conas de sabão covardes.O autocarro está a portelar a saída, aparentemente à espera que o pessoal à espera no Dragão disperse!
Mas não pode abdicar desta a pensar na próxima, digo eu.Concordo, mas diria que se AVB acreditasse que arranjava alguem para fazer melhor ja tinha feito a mudança.
Um dos problemas é que nos analisamos as coisas sem termos na nossa posse todos os dados.
Ate ja pode estar definido quem vai pegar no Porto na proxima epoca, e AVB estar a tentar levar este treinador ate ao fim da epoca. Claro que nao pode vir dizer isso aos adeptos. Passa se muita coisa nos clubes que nao se sabe.
E o pessoal julga apenas com parte dos dados. Que e o que temos.
Mas está malta no Dragão?O autocarro está a portelar a saída, aparentemente à espera que o pessoal à espera no Dragão disperse!
Uiiii André Villas-Boas na corda bamba por não ter dinheiro pro despedir lolAchar que faz parte da solução é não ter noção e pior, passa claramente a imagem que não vai colocar o lugar à disposição.
Pareceu-me uma boa decisão de AVB no início da época (colocar VB como treinador) mas este último já demonstrou que não tem a mínima capacidade.
Acho sinceramente que o dinheiro q teremos de dar a VB pesa na decisão e enquanto este último não colocar o lugar à disposição, dificilmente sairá.
Para mim colocava lá o Jorge Costa como treinador, tenho a certeza que não fazia pior.
É mandá-lo embora enquanto ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa está época.
Pois, a partida nao.Mas não pode abdicar desta a pensar na próxima, digo eu.
Tá gente à espera.. tá juntar muita gente da claqueMas está malta no Dragão?
Acho que andam la alguns a correr nus…Mas está malta no Dragão?
Pois. Mas aparentemente é esse o pensamento.atrasar a saída do autocarro só vai atrair mais gente para o estádio
Para arrancar batatas a malta não faz isso. Hoje o autocarro só sai lá para a 01h ou 02hTá gente à espera..
Insultos nas redes sociais a André Villas-Boas
Ao Vítor Bruno lol
Não interessa. Jogue quem jogar, enquanto estiver o boneco no banco eles vão desvalorizar.Também é verdade. Mas não foi por eles. Mesmo nas derrotas são sempre os mais inconformados. E com mais qualidade. Se com eles é assim, sem eles pior ainda
Vamos levar baile do Olympiacos3 golos deste colosso Gil Vicente.