Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,930
3,140
Sem Pepê tudo fica mais facil.

Alem disso fica claro que sem um cao raivoso no banco a estabilidade emocional é outra.

Atacar o proximo treino e aportar o que é nosso contra os gregos.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,593
3,385
Eu já nem falo naquilo que este treinador não consegue passar paraba equipa em termos tácticos e de dinâmica de conjunto...

Mas para além de não ter carisma nenhum, é de um pé frio impressionante...

Ser a 2ª vez que vê a sua equipa a fazer golo (que pode mudar completamente o jogo) e não ser validado por ter penalty contra bem atrás, é de um pé frio incrível.

Já agora, aquilo é penalty? Onde?
Em qualquer parte do mundo, menos se houver palas

• Like
Reações: hawkeyes

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
324
920
“Desde os tempos do Paulo Fonseca que não me lembrava de estar tão desesperançado numa equipa do FCP

O 11 está repleto de banalidade. Os “craques” , tirando Samu Nico Diogo, estão longe do nível exigível para serem titulares absolutos numa equipa como a nossa. O treinador está depletado de carisma e convicção, gere jogo a jogo numa perspectiva pragmática de salvar a carreira que terminará no dia da sua inevitável saída.

hoje temos de ganhar.
mas amanhã continuamos a ter de mudar.”

Escrevi esta mensagem antes do jogo começar. Se era evidente antes, mais evidente fica.
André, o FCP é maior que qualquer projeto. Assume o erro e ainda vamos a tempo de salvar a época.

• Like
Reações: makuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,398
21,130
Sinceramente não vejo mais ninguém com capacidade de mandar embora esta quantidade de cepos.
Mais endividamento impossível com o fair play financeiro à perna, mas tal não faria sentido se procuramos endireitar as finanças do clube e continuar a ir à europa.
Temos que arranjar um treinador que perceba a nossa situação financeira, queira a oportunidade num grande, e que seja irreverente, competente, pragmático, ambicioso, que retire o melhor dos jogadores e não tenha medo de apostar em jovens e com espírito de vitória!

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,635
706
Tenho sempre a tendência de defender os treinadores e analisar tudo o resto mas hoje, VB pede a demissão. AVB tens de tomar essa decisão. Não dá mais