Estava na tanga. Era este o discurso do (des)treinador. Agora, já não tem esse argumento.Mesmo que empatemos. Vai servir de um grosso. Mais 3 ou 4 jornadas e acabam-se as ilusões.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Estava na tanga. Era este o discurso do (des)treinador. Agora, já não tem esse argumento.Mesmo que empatemos. Vai servir de um grosso. Mais 3 ou 4 jornadas e acabam-se as ilusões.
Estivemos bem desde que eu entrei. Foi basicamente o que ele disseGosto de ouvir o Gonçalo...um discurso que o treinador nunca teve nem vai ter.
Não está em causa a derrota, levaste 8 cartões e eles 3, o Félix não acabava a primeira parte e se o número 24 acaba o jogo sem um cartão, todos os cartões são exagerados.Um árbitro que devia estar preso, continua jogo após jogo a conspurcar o futebol.
Que estabilidade emocional tinha o Pepe com 40 anos?Que estabilidade emocional tem o Samu? Já por diversas vezes mostrou a falta dela.
Que enorme falta de noção.A partir de agora é que vai ser, diz o Borges!
Parece a minha filha "pai não faço mais"! E a seguir está a fazer o mesmo... Mas ela tem 4 anos!A partir de agora é que vai ser, diz o Borges!
Surpresa tens tu come palha, eu conforme-me com um Presidente que não é mais do que uma falácia, um produto das fotos e das tvs.Liga daqui a 30 minutos! Pode ser que tenhas uma surpresa
Vergonha alheia.A partir de agora é que vai ser, diz o Borges!
Verdades? Chavões e falta de autocrítica.Borges, podes ser muito banal como jogador. Mas falastes algumas verdades agora.
Edit: oh foda-se, já cagou tudo.