|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
A jogar assim, o Olympiakos vai dar-nos chocolate na quinta.Eu começo até a duvidar que a gente passe até ao playoff da Liga Europa. Não seria assim tão descabido levar no focinho do Olympiacos e depois ir perder com o Maccabi. Equipa completamente partida.
Esse está fora de posição... se a desculpa serve para Pepê, FV e afins, também deveria servir para ele.Se este 23 é jogador de futebol eu sou cientista de foguetões
Já tinha dito faz algum tempo, cuidado com a conversa da liga europa..não me surpreendia que nem conseguíssemos passar da fase de liga..Eu começo até a duvidar que a gente passe até ao playoff da Liga Europa. Não seria assim tão descabido levar no focinho do Olympiacos e depois ir perder com o Maccabi. Equipa completamente partida.
Liga daqui a 30 minutos! Pode ser que tenhas uma surpresaJá chega. Vou descansar. O AVB …
2001/2002 foi muito pior. Estavamos em 6º nesta altura, a perder em casa com Beira-Mar, Belenenses, Boavista... Então fora...Tenho 39 anos e este é o pior Porto que tenho memória
Mandar o VB po c*Vamos !!
Também!!Mandar o VB po c*