Tanto tablet tanto analista tanto expert da piça e o resultado é sempre o mesmo.Incrível. Sofremos golos e aparece os bananas dos treinadores a olhar para o tablet
Vergonha
Aqueles tablets devem estar a dar tudo menos o jogo.
Fodasse.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Tanto tablet tanto analista tanto expert da piça e o resultado é sempre o mesmo.Incrível. Sofremos golos e aparece os bananas dos treinadores a olhar para o tablet
Vergonha
O Otávio é um activo tóxico.Podem dizer ao Otávio que pode saltar na grande área?
Não suporto este gajo.
O buraco negro pelo menos fazia desaparecer a bola e não sofríamos golosTer o JM a DD ou um buraco negro, é exatamente igual.
Tem de ir pra bancada outra vez…o Otávio é uma nódoa, está envolvido diretamente nos 2 golos do Gil.
Até o Jorge Costa foi contagiado pela mansidão.Incrível. Sofremos golos e aparece os bananas dos treinadores a olhar para o tablet
Vergonha
Porque é que olham tanto para a merda do tablet?
Continuem a procurar culpados dentro das 4 linhas. Os culpados estão fora delas.A culpa foi principalmente do Otávio...e já 2 deles.
Não, o de 2000 é 2005 eram piores mas este para mim completa o top 3.Tenho 39 anos e este é o pior Porto que tenho memória