Nem vai, não me admira pelo que se tem visto que fique assim ou até piorPior é que não vejo capacidade nesta equipa para virar o jogo nos próximos 45’.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Nem vai, não me admira pelo que se tem visto que fique assim ou até piorPior é que não vejo capacidade nesta equipa para virar o jogo nos próximos 45’.
Isso é uma boa desculpa, but no.A maioria nem aprendeu sequer
Desportivamente não tem! Já não tenho muitas duvidas.Não pode. Se isso acontecer estará comprovado que o AVB não tem unhas para isto.
Ir a passo buscar a bola para fazer um lançamento quando a equipa está a perder...O vieira, tal como a maioria, faz o que mestre pede
Começo a ficar convencido que só assim é que baza. Pelo próprio pé. Mas abdicar de ganhar 1M por época é que coiso.A unica notícia que um gajo quer ouvir é: Vitor Bruno pede a demissão"
Óbvio que não vai. O tempo para agir já passou.Se assim for começa a colocar tudo em causa. Eva dar força a quem quiser aparecer.
o otavio nunca levou 4 do benfica e na champions foi competitivo.É péssimo.
Para mim é o segundo pior de que me lembro.
Pior do que o Otávio Machado é impossível.
João Mário não pode ser titular mas Martim está lesionado, joga quem? Galeno também não devia jogar, joga quem?O João Mário , Eustáquio , Galeno , Namaso. , nunca , mas nunca podem ser titulares de um Fcporto que se quer ganhador.
O João Mário defende tão mal , é sempre comido , fraco.Saca uns bons cruzamentos.Nada mais.
E perdemos na quinta e o treinador continua a tocar na gaita!Continuo, como referi há dias, a ter duas certezas.
1) Perdemos hoje!
2) O treinador não vai ser despedido!
E o Perez??O João Mário , Eustáquio , Galeno , Namaso. , nunca , mas nunca podem ser titulares de um Fcporto que se quer ganhador.
O João Mário defende tão mal , é sempre comido , fraco.Saca uns bons cruzamentos.Nada mais.
Era melhor nem empatar , pode ser que ajudeNem empatar esta merda vamos.
Não temos fio de jogo, não temos posicionamento, não temos cabeça.
Temos de ser honestos, somos miseráveis!
Não é.Não tenho dúvidas, na compilação de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Ele está mais para o nível Couceiro… o Peseiro ao lado do VB é um génio.Dos que vi só mesmo Peseiro me enervava mais.