Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,682
21,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podes meter o FV no mesmo lote.

Repito o que disse há minutos: se o VB for levar às ultimas consequências o que disse na antevisão e mandar para a bancada quem não está a dar tudo, vai ficar sem onze jogadores elegíveis para a próxima partida.
Qual dar tudo. Os jogadores dao, nao conseguem mais, porque o treinador nao sabe mais

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,786
3,405
Depois de conversas individuais e coletivas, estou para ver as notícias desta semana. Que tipo de puxão de orelhas é que teremos no balneário.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,289
4,081
Conquistas
2
Portugal
A culpa é sempre dos jogadores, falham em perceber que entram e saem jogadores do onze em roda vida, mas de alguma forma existe sempre quem ache que a culpa é só dos jogadores.
Amigos o maior culpado é o Batanete que se senta no banco. Incrível como ainda há quem não tenha percebido isso.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,763
13,801
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este livre frontal á baliza, ir ter ao Diogo Costa era motivo para eu despedir um treinador
90 minutos a levar na peida contra o nosso maior adversário tinha sido suficiente, considerando que a equipa nesse jogo tinha a organização defensiva ao nivel de uma distrital de juvenis. A maior demonstração de incompetência por parte de um treinador que já vi na vida.

Os entendidos da direção que tomam as decisões assim não o entenderam. Agora quem não entende nada sou eu, que só me aptece é desligar a televisão.