Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,101
7,767
Não te conheço de lado nenhum para me chamares de gajo.
Só por isso se vê o teu grau de educação.

Tudo que dizes por teres 12 anos de forum não pode ser discutido.
Acha-te o super sumo de tudo.
Quanto ao infiltrado parece que te doeste.
Vergonha devias ter tu ao trazeres para aqui temas em que não viste em lado nenhum a não ser como já disse anteriormente no
Correio da Manhã .
Já que estamos numa de malcriado
"Vai-te encher de merda😫😫😫😫
És tão pouco inteligente.
Primeiro ofendes me com o infiltrado e agora ficas ofendido por te chamarem gajo.
Mas já sei como funcionam os gajos da tua laia. Arrasta a conversa para a lama, que é onde podes vencer...
Sabes aquele ditado nunca lutes com um.... Para bom entendedor meia palavra basta.

Continua lá a bajular o sc dos 7 milhões época que ajudou a afundar o nosso clube... Vais no bom caminho.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,092
4,623
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tenho mantido algum silêncio sobre os resultados da auditoria, principalmente para não dizer nada a quente de que me pudesse arrepender no futuro.

A auditoria aponta que andaram a tratar muito mal o nosso clube, delapidaram-no completamente. A falta de vergonha e escrúpulos foi tão grande que quiseram manter a mama após as eleições com contratos e acordos para transferências futuras.

Ninguém está acima do clube, ninguém! Portanto, quero que a justiça seja cega e não se olhe a nomes, seja implacável, e sobretudo equilibrada.

Não esqueço que Pinto da Costa deu muito ao clube, é o presidente mais titulado de sempre, e fez do nosso clube regional num enorme clube europeu!

Mas também não vou esquecer que quase o deixou morrer! Se ele pedisse aos adeptos 5M€ por ano como salário ninguém lhe teria negado isso! Nem mesmo nestes anos onde estava mais frágil, desde que tivesse feito o mínimo que todos os verdadeiros portistas fariam: proteger o clube a todo o custo!

Infelizmente, e pelo menos nestes últimos 10 anos, PdC não cumpriu esse mínimo! Deixou que roubassem o clube à descarada e, não contente com isso, ainda foi capaz de concorrer a um novo mandato de mãos dadas com os oportunistas e sanguessugas que andaram a delapidar o clube!

Dito isto, estou com o AVB! Podemos bem prestigiar o PdC presidente titulado com o nome dele no museu, mas não podemos recuar em recuperar aquilo que pertence ao clube, doa a quem doer!

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
52
105
Primeiro ofendes me com o infiltrado e agora ficas ofendido por te chamarem gajo.
Mas já sei como funcionam os gajos da tua laia. Arrasta a conversa para a lama, que é onde podes vencer...
Sabes aquele ditado nunca lutes com um.... Para bom entendedor meia palavra basta.

Continua lá a bajular o sc dos 7 milhões época que ajudou a afundar o nosso clube... Vais no bom caminho.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
52
105
O Burro do gajo é como um cepo.
Geralmente os burro da tua laia, não tem inteligência para responder a questões que lhe são postas,e então partem para o insulto.
Sabes aquele ditado "os cães ladram e a caravana passa"
Para mim vais ficar a falar para o sr.carvalho

Viva o FCPORTO

9 Março 2012
3,553
4,071
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Tenho mantido algum silêncio sobre os resultados da auditoria, principalmente para não dizer nada a quente de que me pudesse arrepender no futuro.

A auditoria aponta que andaram a tratar muito mal o nosso clube, delapidaram-no completamente. A falta de vergonha e escrúpulos foi tão grande que quiseram manter a mama após as eleições com contratos e acordos para transferências futuras.

Ninguém está acima do clube, ninguém! Portanto, quero que a justiça seja cega e não se olhe a nomes, seja implacável, e sobretudo equilibrada.

Não esqueço que Pinto da Costa deu muito ao clube, é o presidente mais titulado de sempre, e fez do nosso clube regional num enorme clube europeu!

Mas também não vou esquecer que quase o deixou morrer! Se ele pedisse aos adeptos 5M€ por ano como salário ninguém lhe teria negado isso! Nem mesmo nestes anos onde estava mais frágil, desde que tivesse feito o mínimo que todos os verdadeiros portistas fariam: proteger o clube a todo o custo!

Infelizmente, e pelo menos nestes últimos 10 anos, PdC não cumpriu esse mínimo! Deixou que roubassem o clube à descarada e, não contente com isso, ainda foi capaz de concorrer a um novo mandato de mãos dadas com os oportunistas e sanguessugas que andaram a delapidar o clube!

Dito isto, estou com o AVB! Podemos bem prestigiar o PdC presidente titulado com o nome dele no museu, mas não podemos recuar em recuperar aquilo que pertence ao clube, doa a quem doer!
Vais-me desculpar mas não "o deixou morrer"...armadilhou-o CONSCIENTEMENTE (quando percebeu que ia levar um pontapé no cu) para que não tivesse futuro e assim o levar com ele para o destino proximo, numa tirada nojenta do não é meu, não será de mais ninguém!

E é esta atitude de rato autoritário e megalómano que JAMAIS lhe perdoei...mais do que todos os milhões que gamou!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,092
4,623
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Vais-me desculpar mas não "o deixou morrer"...armadilhou-o CONSCIENTEMENTE (quando percebeu que ia levar um pontapé no cu) para que não tivesse futuro e assim o levar com ele para o destino proximo, numa tirada nojenta do não é meu, não será de mais ninguém!

E é esta atitude de rato autoritário e megalómano que JAMAIS lhe perdoei...mais do que todos os milhões que gamou!
Desculpa dizer isto assim, mas lê novamente o que escrevi, principalmente a parte da recandidatura. Pouco difere do que escreveste, a única diferença foram os nomes que lhe chamaste, A haver crimes que possam ser imputados a PdC, quero que a justiça trate deles da mesma maneira que tratará aos outros que se lambuzaram do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,437
O processo da alteração do nome do museu devia ser suspensa durante uns meses para assentar estes atos ignóbeis ao clube

Aliás, esta questão do espólio e nome já começa muito mal quando, pelos vistos, vamos pagar algo aquela familia.

Porque se vamos pagar, e as condicoes deviam ser do conhecimento dos associados.

Depois, o amor dessa gente é tão grande pelo FCP que ainda querem mais dinheiro do clube.

Reajo muito mal, quando vejo que para esta gente o FCP funciona como uma caixa multibanco.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,101
7,767
Então os filhos do anterior presidente querem vender o nome do pai para o museu?!?
Não bastou o que roubaram ao clube?

Se o clube cometer esse erro, ainda tem de pagar? Ahahah

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,092
4,623
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O processo da alteração do nome do museu devia ser suspensa durante uns meses para assentar estes atos ignóbeis ao clube

Aliás, esta questão do espólio e nome já começa muito mal quando, pelos vistos, vamos pagar algo aquela familia.

Porque se vamos pagar, e as condicoes deviam ser do conhecimento dos associados.

Depois, o amor dessa gente é tão grande pelo FCP que ainda querem mais dinheiro do clube.

Reajo muito mal, quando vejo que para esta gente o FCP funciona como uma caixa multibanco.
É normal que, no momento, durante as negociações todos os valores e cláusulas em discussão sejam confidenciais. Agora após haver um pré-acordo concordo contigo que tal deva ser exposto e que a última palavra seja dada aos sócios.

• Like
Reações: Filipe01
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,724
6,489
Uma coisa é não o expulsar de sócio tendo em conta tudo o que representa na história do clube. Outra coisa é ir além disso.
Neste momento, sou contra a atribuição do nome de Pinto da Costa a qualquer infra-estrutura do clube, seja ela qual for.
Talvez um dia, mas não agora, e muito menos a troco de dinheiro.
Querem dinheiro por aquilo que deviam ver como uma honra? Ainda não roubaram o suficiente ao clube?
Serei frontalmente contra André Villas-Boas se isto for avante.
Qual é a ideia dele, comprar a paz? Como já se viu, não é assim que a vai conseguir. A paz virá naturalmente e serão as vitórias que a trarão, não estas medidas de charme para cima dos saudosistas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,101
7,767
Dar o nome ao Museu já acho mal, mas se ainda por cima ainda teremos de pagar aquelas duas sanguessugas que tudo o que têm na vida foi por chularem o clube, seria ainda pior.

Espero sinceramente que seja reprovado no seu devido tempo.
Pelos vistos está nas mãos dos sócios.
Agora vou ver se que fibra são feitos os sócios do nosso clube.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,101
7,767

Ora nem mais!
Qual é a pressa?
E porque não ser o museu José Maria Pedroto?