Essa do dinheiro eu não compreendo porque acho que um Rui Borges, um João Pereira (do Casa Pia), um Vasco Matos ou um Margarido não fariam pior, sinceramente.Os jogadores é que já não respeitam o treinador. É preciso o presidente falar com os jogadores, sem o treinador!
Não há é dinheiro, se houvesse já não seria o treinador do nosso clube.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Se calhar a falta de enquadramento é não aceitar a venda de 3 ou 4 titulares em JaneiroBem fez o Daniel Sousa..
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não acredito que quando ele foi contratado não soubesse que alguns jogadores já tinham negociações bastante avançadas ou que havia alta probabilidade de saírem já.Se calhar a falta de enquadramento é não aceitar a venda de 3 ou 4 titulares em Janeiro
O Daniel Sousa algum dia era o problema... O gajo é bom, se não não faria o que fez no Arouca e no Gil em 2 anos consecutivos.Se calhar a falta de enquadramento é não aceitar a venda de 3 ou 4 titulares em Janeiro
Podem ter dito que saia 1 ou outro e que iam substituir e depois nadaNão acredito que quando ele foi contratado não soubesse que alguns jogadores já tinham negociações bastante avançadas ou que havia alta probabilidade de saírem já.
Ninguém se lembra de repente olha o que precisamos é de dar 10 milhões pelo Manu do Vitória, ou X pelo Kaio.
Existiu ali qualquer coisa, que acredito que mais tarde se saiba.
Faltando 15/20 dias para o fecho do mercado custa a acreditar.Podem ter dito que saia 1 ou outro e que iam substituir e depois nada
Não digo vetar, é venderem te o central menos mal, substituir? Nem pensar.Faltando 15/20 dias para o fecho do mercado custa a acreditar.
Era também o que faltava um treinador do Guimarães poder vetar transferências de 10 milhões para cima.
Qualquer coisa se passou ali.
Pelos vistos estão no mercado.Não digo vetar, é venderem te o central menos mal, substituir? Nem pensar.
Vendem te o alberto, excelente venda, substituto? Tens aí o suplente do suplente, deve dar.
Agora o manu, depois o kaio.
Vitoria perde um jogador para o rio ave, muito mau.Pelos vistos estão no mercado.
É público que perderam um jogador para o rio ave
O Rio Ave do marinakis.Vitoria perde um jogador para o rio ave, muito mau.
Quem é o investidor do VSC?Vitoria perde um jogador para o rio ave, muito mau.
Pergunta ao amcQuem é o investidor do VSC?
Admiro imenso o AMCPergunta ao amc