Não me parece que esteja enquadrado na estruturaJá foi despedido o Freire?
Não vejo mesmo durar muito se os jogadores que se fala bazarem mesmoNão me parece que esteja enquadrado na estrutura
Têm que comprar tambémNão vejo mesmo durar muito se os jogadores que se fala bazarem mesmo
Mas isso não é a coisa mais normal do Mundo? Ou não me digas que no Brasil e nos países periféricos que constituem mais de 50% da Liga passaram a infância a ver jogos dos de lisbon na Liga dos Campeões?Sobre lamps e lags, também goleamos o AVS e os lamps empataram lá, e massacramos o Boavista que quase ia sacando pontos em Alvalade. Isto no fundo é um jogo e tem diversos imponderáveis.
Agora não vi o jogo de hoje em Vila do Conde (ninguém merece fdx) mas a vontade e a determinação especial que por vezes aparece em alguns jogos é daquelas merdas que se topa logo nos primeiros minutos. E o nacional por acaso apareceu bem motivado no jogo contra nós.
Não me digas que um gajo entendedor como tu foi apostar nos Afonsinhos...erro de palmatória meu caro.Pó crl
Ele vai assumir o Lugar de Sonho depois de amanhãBem fez o Daniel Sousa..
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A brincar a brincar!Ele vai assumir o Lugar de Sonho depois de amanhã
O Villas Boas teve reuniões individuais com os jogadores para fazerem a folha ao Vitor Rui amanhãA brincar a brincar!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Se depois de amanhã o Vitor Rui for despedido… cortas o bigodeAmanhã é all in no 1X
Só acredito no @primodasprimasO Villas Boas teve reuniões individuais com os jogadores para fazerem a folha ao Vitor Rui amanhã
Os jogadores é que já não respeitam o treinador. É preciso o presidente falar com os jogadores, sem o treinador!O Villas Boas teve reuniões individuais com os jogadores para fazerem a folha ao Vitor Rui amanhã