A Juventus ainda compra o Chico só para o vender ao Milan.
Se o SC ficar para a próxima temporada.
Leão, Félix e Rashford é um trio de jogadores que podem fazer mossa no ataque.Ainda se vai meter a pedir Félix e Rashfords tá fodido.
Com o Pepê aqui á mão se semear.
Não te deixes dormir Sérgio.
Não fica.A Juventus ainda compra o Chico só para o vender ao Milan.
Mas também como joga o Milan, o rapaz se corre muito para trás, eles nem passam o meio campo porque é o jogo todo da equipaO Rafael Leão é uma coisa enervante
É um grande jogador
Mas quando a jogada de ataque acaba ele desliga durante 10 segundos e só depois é que volta pa trás ou finge que tenta defender
É impressionante
Mas então ja houve prai 2 garantias que ia ficar, agora já não fica?Não fica.
O Rashford é um ex jogador em atividade. É um dele Alli.Leão, Félix e Rashford é um trio de jogadores que podem fazer mossa no ataque.
E na defesa tb fazem mossa pq nenhum dos três defende mais q um metro.
Acresce q são três q mentalmente são digamos...diminuidos.
Acho que ainda é cedo para dizer issoO Rashford é um ex jogador em atividade. É um dele Alli
Espero q o Fábio Vieira não seja outro...mas tenho dúvidas.O Rashford é um ex jogador em atividade. É um dele Alli.
O Felix ainda nem tanto mas é da mesma escola.
Pois vamos ver.Acho que ainda é cedo para dizer isso
Gostava de o ver fora do United
Mas a ganhar 350 mil por semana lol só se for os árabes
Lesionou-se mesmo, não é tanga.Foi para não jogar contra o papá nestes dois jogos. Como o Milan já recebeu a Juventus, nesta época já não joga.
Pode ser que para a próxima época estejam juntos de novo.
Já agora, expliquem-me como é que Milan x Juventus é na 13. jornada e Juventus x Milan é n 21.ª. Está a escapar-me alguma coisa? É que os jogos dessa jornada nem sequer correpondem aos desta.
A sério? Isso até é interessanteLesionou-se mesmo, não é tanga.
Quanto à questão que colocaste, na Liga Italiana a 1° volta não espelha com a 2° metade. Em Inglaterra, por exemplo, acontece o mesmo.
Só descobri isso hoje. Porque se na 1. volta foi na 13. jornada, na 2. volta devia ser na 32. E depois os outros jogos da jornada também não têm nada a ver.Lesionou-se mesmo, não é tanga.
Quanto à questão que colocaste, na Liga Italiana a 1° volta não espelha com a 2° metade. Em Inglaterra, por exemplo, acontece o mesmo.