3...gyokeres
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Também vai ser quando nos lá formos?Isto era tão óbvio…. Falam do Boavista?
Este Rio Ave foi simplesmente miserável
Um tal Futebol Clube do Porto há semana e meia só lhes fez 1 remate á baliza e foi aos 90m sem qualquer perigoUm jogo completo sem qualquer remate à baliza, espero que estas putas desçam já esta época
Não venhas com essa, o sportem não tava a jogar nada.Também vai ser quando nos lá formos?
Ou efetivamente o adversário foi muito melhor…
Não me venham é dizer q só jogam contra nós...não é. Nós é que não jogamos rigorosamente nada, nao ha um unico jogo q tenhamos perdido pontos q tenhamos jogado um peido.Isto era tão óbvio…. Falam do Boavista?
Este Rio Ave foi simplesmente miserável
Há demasiada gente a ignorar o óbvio.Um tal Futebol Clube do Porto há semana e meia só lhes fez 1 remate á baliza e foi aos 90m sem qualquer perigo
Uma coisa não invalida a outra! Nós não jogamos nada, mas não invalida estas exibições vergonhosas contra os nossos rivaisNão me venham é dizer q só ogam contra nós...não é. Nós é que não jogamos rigorosamente nada, nao ha um unico jogo q tenhamos perdido pontos q tenhamos jogado um peido.
E ainda junto jogos europeus e da taça pq jogos q não ganhamos não faltam.
O que não ganhàmos não jogàmos nada de nada.
O regime diz o mesmo do AVS e do Vitória, abriram a perna connosco e com os outros matam-se.Uma coisa não invalida a outra! Nós não jogamos nada, mas não invalida estas exibições vergonhosas contra os nossos rivais
Pior é virem com a conversa de que não podemos falar porque jogamos mal!Ainda vai haver quem vai ter a coragem de dar mérito aos calimeros e ao treinador depois daquilo que se viu hoje.
Vamos concordar em discordar. Não há um único jogo contra nós em que um adversário nos dê mais de 10 oportunidades de golo CLARAS e não faça 1 remate à baliza. EsqueceO regime diz o mesmo do AVS e do Vitória, abriram a perna connosco e com os outros matam-se.
Não se sai disto.
Ou o que não quiserem fazer..O Gil só faz aquilo que a gente deixar fazer. Se tiverem o espaço que o Nacional teve na primeira parte, é fácil fazer remates.