Itália - Serie A 2024/2025

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,394
11,501
O Rafael Leão é uma coisa enervante
É um grande jogador
Mas quando a jogada de ataque acaba ele desliga durante 10 segundos e só depois é que volta pa trás ou finge que tenta defender
É impressionante

• Like
Reações: Ruben1893

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,419
7,221
O poste estava solitário e ele foi lá abraçar

Pelo meio apareceu um remate
Como não mamar um frango no 1º poste, mamando um frango com o pé colado à relva..

Como é que um treinador pode balançar a equipa para a frente quando o GR não é game changer nestas jogadas.. Meu rico Helton em Dublin..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,419
7,221
O resultado é mais do que justo e este Milan está um bocado na linha do que têm sido as nossas equipas, o banco serve para rodar em jogo, até para abanar mas não serve para cobrir ausências.. Eu até gosto pouco do plantel, Morata logo à cabeça, mas tem as suas valências..

Cabe ao Sérgio fazer alguma coisa e o mercado a falar melhor do que tem falado..

Meio plantel do Milan não cabia cá e nem é por não termos treinador com unhas para a guitarra, é mesmo porque ainda lhes falta comer muita sopa ao nível de um Braga ou Vitória..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A supertaça foi um acidente positivo porque o nível do Milan é mais baixo que aquilo

Os campeonatos costumam meter toda a gente no seu sítio enquanto que competições a eliminar é sempre mais volátil
A ver se o Milan ainda melhora a tempo de ir à Champions do próximo ano via campeonato mas a meter o nojo que meteram na segunda parte é difícil

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
fui ver antes de vir aqui a razão da ausência e diz unknown e não injury como faz referência a alguns outros.
deve haver merda cheira-me, já não joga há uns tempos.
Lesionou-se no aquecimento do jogo contra o Milan na supertaça

• Like
Reações: Vinha

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,719
6,465
fui ver antes de vir aqui a razão da ausência e diz unknown e não injury como faz referência a alguns outros.
deve haver merda cheira-me, já não joga há uns tempos.
Foi para não jogar contra o papá nestes dois jogos. Como o Milan já recebeu a Juventus, nesta época já não joga.
Pode ser que para a próxima época estejam juntos de novo.
Já agora, expliquem-me como é que Milan x Juventus é na 13. jornada e Juventus x Milan é n 21.ª. Está a escapar-me alguma coisa? É que os jogos dessa jornada nem sequer correpondem aos desta.