Grande ko..
Mas a que fez o ko não perceber que a outra já estava no mundo das maravilhas e ainda lhe acertar no chão é vergonhoso.
Grande ko..
é lixado porque pode acontecer isto.Grande ko..
Mas a que fez o ko não perceber que a outra já estava no mundo das maravilhas e ainda lhe acertar no chão é vergonhoso.
Muito contente pelo Moicano, mas vai ser um passeio para Makhachev.
Não acho nada. Moicano está na melhor forma da carreira, e é muito bom na luta agarrada.Muito contente pelo Moicano, mas vai ser um passeio para Makhachev.
Quanto ao Tsarukyan, penso que tão cedo não o vemos a lutar pelo título...
O Islam é o #1 P4P, ficaria muito surpreendido (e contente) se o Moicano conseguisse competir e até ganhar!Não acho nada. Moicano está na melhor forma da carreira, e é muito bom na luta agarrada.
O Charles quando saltou fora perdeu a vez, este tambem tem que perder..
Mas se continuar a lutar vai haver uma vez que vai perder.O Islam é o #1 P4P, ficaria muito surpreendido (e contente) se o Moicano conseguisse competir e até ganhar!
A malta do Daguestão é different gravy. No co-main, amanhã, teremos o novo campeão dessa região.
O Khabib vai continuar o legado do pai.
Imagina cruzar as pernas desta maneira e mesmo assim ainda consegues ser um dos melhores lutadores de MMA e talvez o melhor da categoria !O Islam é o #1 P4P, ficaria muito surpreendido (e contente) se o Moicano conseguisse competir e até ganhar!
A malta do Daguestão é different gravy. No co-main, amanhã, teremos o novo campeão dessa região.
O Khabib vai continuar o legado do pai.
Fiquei desapontado. Estava muito entusiasmado com a luta do Makhachev contra o Tsarukyan, que considero um dos matchups mais complicados para o Islam nesta divisão. Não me acredito que o Moicano lhe faça grande mossa, penso que será mais uma exibição altamente dominadora, como é hábito. De repente, o co-main passou a ser, para mim, a luta mais esperada e imprevisível da noite.
Eu gosto do Moicano, fiquei contente, com a idade que tem é a oportunidade de lutar no prime. Acredito no upset.Fiquei desapontado. Estava muito entusiasmado com a luta do Makhachev contra o Tsarukyan, que considero um dos matchups mais complicados para o Islam nesta divisão. Não me acredito que o Moicano lhe faça grande mossa, penso que será mais uma exibição altamente dominadora, como é hábito. De repente, o co-main passou a ser, para mim, a luta mais esperada e imprevisível da noite.