Assembleia Geral Extraordinária - 18/01/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,489
20,917
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por vezes falou-se demasiado do carnide, mas no fundo começou com a exposição do carnide, o tema nunca foi muito diferente.

A questão é que quando não tens muito de novo para dizer e passa a ser apenas aquilo que é visível a todos nós já (a comunicação social e os seus felácios ao carnide, o Rui Caracois, as arbitragens encomendadas etc. e tal) obviamente aquela sensação de novelty passa e é apenas muito similar ao que tu e eu discutimos aqui todos os dias.
o caracois não tem praticamente audiencia, nao estou a brincar. Eles andam a queimar audiencia a um boneco que ninguem ve.

o gajo é tao cancro, com o odio ao porto que matou a sic noticia naquela horario e agora na cnn a mesma coisa.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o caracois não tem praticamente audiencia, nao estou a brincar. Eles andam a queimar audiencia a um boneco que ninguem ve.

o gajo é tao cancro, com o odio ao porto que matou a sic noticia naquela horario e agora na cnn a mesma coisa.
Eu semprefui apologista de o ignorar, basta veres os meus comentários sobre ele, aquilo há mais pessoas a passar aqui na avenida às 3 e 20 da manhã do que a ver o programa desse tanso.

• Like
Reações: Portista Azul

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,766
6,607

Um dia que morda a língua este gajo morre envenenado.
Este tipo é ridículo...
Fui ver o último editorial do André Villas-Boas

Your Text is Human written

0%
AI GPT

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,489
20,917
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu semprefui apologista de o ignorar, basta veres os meus comentários sobre ele, aquilo há mais pessoas a passar aqui na avenida às 3 e 20 da manhã do que a ver o programa desse tanso.
Eu também acho que se deve ignorar, tal a doença.

O que aquele programa podia ter tido, era analise com ex jogadores, ex tecnicos a discutir de forma livre o jogo, mais programas para conhecer o clube, o seu dia a dia etc. 1 pouco do que se está a tentar fazer agora, com menos dinheiro

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,389
19,527
33
Vila Das Aves
Agora esse programa afinal já não valia nada?

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades já dizia Luís Vaz de Camões.

Criticai o gajo pelo que merece crítica que são as posturas mesquinhas actuais que vai tendo.
Senão de caminho ele até merece ser penalizado por "mostrar os segredos do grande Trafica, aliás truncar os segredos hehehehe"
Menos.
O programa não era mau, não é isso que está em causa.

Aliás, deve ter perdido audiência depois de se tornar repetitivo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também acho que se deve ignorar, tal a doença.

O que aquele programa podia ter tido, era analise com ex jogadores, ex tecnicos a discutir de forma livre o jogo, mais programas para conhecer o clube, o seu dia a dia etc. 1 pouco do que se está a tentar fazer agora, com menos dinheiro
Eu acho o Porto Canal muito fraco neste momento. A ideia é essa e é boa mas a execução está fraca por ora.
Vamos a ver se melhora.

E é preciso sempre um espaço mais crítico mas sem os exageros anteriores, crítico de forma inteligente.
Não podemos cair na vontade de ser mais beatos que os pastorinhos.

Vamos ver o que o futuro reserva para o Porto Canal.

• Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
24,289
38,644
Conquistas
7
108

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,697
5,644
Fico desapontado se acabar a AG e não for pedida uma auditoria ao Vitor Bruno.
Não é ao contrato do Vítor Bruno, uma auditoria mesmo à pessoa.
Tanta palavra cara que usa e o dinheiro vem de onde?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,081
21,688
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Muitas vezes se não são as redes sociais e o forum nem damos conta das barbaridades que são debitadas nas tvs.