Assembleia Geral Extraordinária - 18/01/2025

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,284
4,019

Um dia que morda a língua este gajo morre envenenado.
A auditoria é clara quanto à despesa em joalharia/relojoaria feita por um Administrador e contabilizada erradamente como material desportivo. Contudo, o que reprova é que se tenha sabido quem foi.

Chega a soar a anedota.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo menos o Saul devia ser expulso, pois foi ele que organizou e facultou as pulseiras a SD que não eram socios
Ele e o diretor de segurança....
Que também devia estar por aqui, mas deve estar a receber prémio de chibo.
Por mim por mais que fosse chibo também ia ao castigo, nem que tivesse "atenuante" de uma suspensão.
1 ano suspenso.
Mas não voltava a trabalhar como diretor de segurança, o emprego era perdido.
Só o associativismo é que recuperava ao fim de um ano.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
406
456
Ele e o diretor de segurança....
Que também devia estar por aqui, mas deve estar a receber prémio de chibo.
Por mim por mais que fosse chibo também ia ao castigo, nem que tivesse "atenuante" de uma suspensão.
1 ano suspenso.
Mas não voltava a trabalhar como diretor de segurança, o emprego era perdido.
Só o associativismo é que recuperava ao fim de um ano.
claro, assim como o Adelino Caldeira que pelos vistos mandava no Saul.
mas pronto 1 coisa de cada vez

• Like
Reações: Regod

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,267
1,167

Um dia que morda a língua este gajo morre envenenado.
Este gajo que deixe o FC Porto em paz . Andor

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ai o presidente André Villas Boas usa o ChatGPT para comunicar?

Fala o gajo que tinha um programa semanal em que do princípio ao fim se limitava a ler o que tinha no papel á sua frente.

E mesmo assim enaganava-se.
Agora esse programa afinal já não valia nada?

Mudam-se os tempos mudam-se as vontades já dizia Luís Vaz de Camões.

Criticai o gajo pelo que merece crítica que são as posturas mesquinhas actuais que vai tendo.
Senão de caminho ele até merece ser penalizado por "mostrar os segredos do grande Trafica, aliás truncar os segredos hehehehe"
Menos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,507
20,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Criticai o gajo pelo que merece crítica que são as posturas mesquinhas actuais que vai tendo.
Senão de caminho ele até merece ser penalizado por "mostrar os segredos do grande Trafica, aliás truncar os segredos hehehehe"
Menos.
O programa até era interessante, mas bateram demasiado na mesma tecla, e tornou-se enfadonho e mau

• Like
Reações: Edgar Siska

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,083
3,166
Porto

Menos.
No meu caso estou à vontade porque sempre critiquei o programa e a forma como o conteúdo foi divulgado. O FJM sempre foi um péssimo diretor de comunicação, um péssimo estratega e tem-se revelado, também, uma péssima pessoa. É um Nelson Benitez como profissional e um Rúben Semedo como pessoa. Não presta.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O programa até era interessante, mas bateram demasiado na mesma tecla, e tornou-se enfadonho e mau
O que sucedeu é que a partir de certo momento já não se podia revelar mais nada e aí o programa perdeu algum conteúdo e interesse, mais por culpa da rolha que outra coisa.

Mas é ler o que era dito nesse tempo do programa e agora.
É Luís Vaz de Camões chapado.

Eu acho que, na minha opinião, se acabam por misturar coisas diferentes na salada por culpa destes comportamentos após ficar sem o cargo.
Eu tento objetivamente fazer uma separação.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,507
20,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que sucedeu é que a partir de certo momento já não se podia revelar mais nada e aí o programa perdeu algum conteúdo e interesse, mais por culpa da rolha que outra coisa.

Mas é ler o que era dito nesse tempo do programa e agora.
É Luís Vaz de Camões chapado.

Eu acho que, na minha opinião, se acabam por misturar coisas diferentes na salada.
Eu tento objetivamente fazer uma separação.
Eu falo por mim, chegou a um ponto que era só choro contra o benfica todos os dias, perde o impacto e a força,

Se bem que a forma como foi feito o processo de divulgação foi mau, com consequencias graves, principalmente quando se lembraram de fazer trocos com isto, feito estupidos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,742
27,494
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se a grande crítica do FJM ao AVB é que este usa o ChatGPT.......

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu falo por mim, chegou a um ponto que era só choro contra o benfica todos os dias, perde o impacto e a força,
Por vezes falou-se demasiado do carnide, mas no fundo começou com a exposição do carnide, o tema nunca foi muito diferente.

A questão é que quando não tens muito de novo para dizer e passa a ser apenas aquilo que é visível a todos nós já (a comunicação social e os seus felácios ao carnide, o Rui Caracois, as arbitragens encomendadas etc. e tal) obviamente aquela sensação de novelty passa e é apenas muito similar ao que tu e eu discutimos aqui todos os dias.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,312
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então como é que está a correr a AG? O normal destilar de fel pelas viúvas ou quê?