Papéis com clareza sobre o que se está a votar e em tons que se notem perfeitamente.
Com este frio, fazia falta alguém em cima de nós, não só a aquecer-nos as costas, mas também a observar o sentido do nosso voto.
Papéis com clareza sobre o que se está a votar e em tons que se notem perfeitamente.
Onde ia sempre o JM falar ...Por outro lado, tive um impulso de atirar uma moedas ao pessoal que estava em pé encostado à bancada.
Pelo menos o Saul devia ser expulso, pois foi ele que organizou e facultou as pulseiras a SD que não eram sociosO Saul e o Manuel Barros não se safam de um dia terem sido suspensos pelos sócios do FC Porto seja qual for o recurso ou artimanha judicial que coloquem.
O Koehler é o chatgpt do fjmO pessoal está engonhar parava malta desistir... é ver o JM vir sempre a beira do koelher... falar e voltar para o lugar
A auditoria é clara quanto à despesa em joalharia/relojoaria feita por um Administrador e contabilizada erradamente como material desportivo. Contudo, o que reprova é que se tenha sabido quem foi.Francisco J. Marques acusa Villas-Boas de usar Chat GPT para escrever na revista "Dragões"
O antigo diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, afirmou que a direção do clube "só se preocupa com propaganda" e em "limpar a imagem do presidente" e acusa Villas-Boas de escrever os textos na revista "Dragões" através do Chat GPT.www.jn.pt
Um dia que morda a língua este gajo morre envenenado.
Ele e o diretor de segurança....Pelo menos o Saul devia ser expulso, pois foi ele que organizou e facultou as pulseiras a SD que não eram socios
claro, assim como o Adelino Caldeira que pelos vistos mandava no Saul.Ele e o diretor de segurança....
Que também devia estar por aqui, mas deve estar a receber prémio de chibo.
Por mim por mais que fosse chibo também ia ao castigo, nem que tivesse "atenuante" de uma suspensão.
1 ano suspenso.
Mas não voltava a trabalhar como diretor de segurança, o emprego era perdido.
Só o associativismo é que recuperava ao fim de um ano.
Este gajo que deixe o FC Porto em paz . AndorFrancisco J. Marques acusa Villas-Boas de usar Chat GPT para escrever na revista "Dragões"
O antigo diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, afirmou que a direção do clube "só se preocupa com propaganda" e em "limpar a imagem do presidente" e acusa Villas-Boas de escrever os textos na revista "Dragões" através do Chat GPT.www.jn.pt
Um dia que morda a língua este gajo morre envenenado.
O Caldeira é muito muito dificil.claro, assim como o Adelino Caldeira que pelos vistos mandava no Saul.
mas pronto 1 coisa de cada vez
Sempre a cochichar...sempreO Koehler é o chatgpt do fjm
Agora esse programa afinal já não valia nada?Ai o presidente André Villas Boas usa o ChatGPT para comunicar?
Fala o gajo que tinha um programa semanal em que do princípio ao fim se limitava a ler o que tinha no papel á sua frente.
E mesmo assim enaganava-se.
O programa até era interessante, mas bateram demasiado na mesma tecla, e tornou-se enfadonho e mauAgora esse programa afinal já não valia nada?
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades já dizia Luís Vaz de Camões.
Criticai o gajo pelo que merece crítica que são as posturas mesquinhas actuais que vai tendo.
Senão de caminho ele até merece ser penalizado por "mostrar os segredos do grande Trafica, aliás truncar os segredos hehehehe"
Menos.
No meu caso estou à vontade porque sempre critiquei o programa e a forma como o conteúdo foi divulgado. O FJM sempre foi um péssimo diretor de comunicação, um péssimo estratega e tem-se revelado, também, uma péssima pessoa. É um Nelson Benitez como profissional e um Rúben Semedo como pessoa. Não presta.Agora esse programa afinal já não valia nada?
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades já dizia Luís Vaz de Camões.
Criticai o gajo pelo que merece crítica que são as posturas mesquinhas actuais que vai tendo.
Senão de caminho ele até merece ser penalizado por "mostrar os segredos do grande Trafica, aliás truncar os segredos hehehehe"
Menos.
O que sucedeu é que a partir de certo momento já não se podia revelar mais nada e aí o programa perdeu algum conteúdo e interesse, mais por culpa da rolha que outra coisa.O programa até era interessante, mas bateram demasiado na mesma tecla, e tornou-se enfadonho e mau
Eu falo por mim, chegou a um ponto que era só choro contra o benfica todos os dias, perde o impacto e a força,O que sucedeu é que a partir de certo momento já não se podia revelar mais nada e aí o programa perdeu algum conteúdo e interesse, mais por culpa da rolha que outra coisa.
Mas é ler o que era dito nesse tempo do programa e agora.
É Luís Vaz de Camões chapado.
Eu acho que, na minha opinião, se acabam por misturar coisas diferentes na salada.
Eu tento objetivamente fazer uma separação.
Por vezes falou-se demasiado do carnide, mas no fundo começou com a exposição do carnide, o tema nunca foi muito diferente.Eu falo por mim, chegou a um ponto que era só choro contra o benfica todos os dias, perde o impacto e a força,