É mesmo o perfil que ele gosta. À falta de gajas no balneário, este deve servir.
Fds tem aqui o Pepê e o Galeno e anda atrás do Félix.
Bateri con la portini 🤌🤌🤌🤌![]()
Sérgio Conceição furioso com diretores do Milan: treinador trava negócio com a Juventus
Segundo o 'Corriere della Sera', treinador disse o que pensava numa reunião esta semanawww.record.pt
He is back
Imagino os berros. Não tarda sai corrido de Milão![]()
Sérgio Conceição furioso com diretores do Milan: treinador trava negócio com a Juventus
Segundo o 'Corriere della Sera', treinador disse o que pensava numa reunião esta semanawww.record.pt
He is back
E tem toda a razão. Então vão lhe emprestar um central titular a um rival direto? Oi? Está tudo bem? Está alguém em casa?![]()
He is back
Seria empréstimo com obrigação de compra.Calma oh, esta até eu que sou calmo ficava fodido...oi emprestar um jogador a um rival direto????
Mas a direcção do Milan bebeu muito Chianti é?
Foda-se
Aquilo em Itália há 7/8 clubes grandes que lutam pelos mesmos lugares na tabelaCalma oh, esta até eu que sou calmo ficava fodido...oi emprestar um jogador a um rival direto????
Mas a direcção do Milan bebeu muito Chianti é?
Foda-se
Ri, mas esta até percebo. Se o treinador conta com o jogador, é natural que não o queira perder em janeiro e muito menos para um adversário. Ou o Milan está com falta de dinheiro que tem mesmo de vender a meio da época um titular?![]()
He is back
Favor paga-se com favor. Agora há que colocar jogadores do seu empresário.
O Serjão não quer saber disso, inimigo é inimigoAquilo em Itália há 7/8 clubes grandes que lutam pelos mesmos lugares na tabela
É impossível não haver negócios entre eles
Eu sei que são.Seria empréstimo com obrigação de compra.
São muito comuns em Itália os negócios entre os clubes grandes.
Transferências entre os grandes sempre foram vistas como normais. Não há de ser esse o problema.E tem toda a razão. Então vão lhe emprestar um central titular a um rival direto? Oi? Está tudo bem? Está alguém em casa?
Tem toda a razão, mas se os dirigentes decidissem, que remédio tinha. Ou aceitava ou batia com a porta.E tem toda a razão. Então vão lhe emprestar um central titular a um rival direto? Oi? Está tudo bem? Está alguém em casa?