Liga Portugal Betclic; 18ªJ: Gil Vicente FC vs FC Porto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,347
22,464
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu também! ;)

Já percebi q o AVB vai manter o VB até ao fim, portanto a crença nao está em alta... mas seja como for, faço o mm de sempre, tentar ir onde puder para apoiar a equipa, q bem precisa! 💙
Não sei se irá manter até ao fim. Esta época é mais longa comparativamente às outras. Talvez queira adiar a chicotada psicológica para um momento mais crucial da época.

É isto que quero acreditar. Uma chicotada agora pode não correr bem e daqui a 2 meses voltamos à mesma.
Por outro lado, como já disseram aqui, o AVB pode estar só a espera de uma alternativa dentro daquelas que pretendia inicialmente.

• Like
Reações: cybersoze35

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,406
4,096
Vais saber do 11 e mesmo com o mago da fita, lá vais tu senta-te a ver nervosamente.
Não sejas tangas :LOL:
É triste, mas tenho de te dar razão. A minha vontade de ver os jogos, depois da cagada na Madeira, é muito pouca. Mas também sei que no domigo às 20:30 só não estarei colado ao ecrã se tiver morrido entretanto. Que doença.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,406
4,096
Eu agradeço, existem alguns coitados que nem sequer sabem como chegaram a este patamar.
E sim, estou a falar do Franco e Zaidus da vida.
Ainda assim eu não meteria o Zaidu e os francos no mesmo saco. O Zaidu, tirando o facto de ter uns pés de cepo, sempre mostrou a atitude de um jogador à Porto. Não sabe mais, mas do que sabe deixa tudo em campo. Ninguém o pode acusar de ser um molenga e um acomodado, como os Francos, os Pepês, os Fábios Vieiras ou até os Ivan Jaimes. Nunca teve qualidade para jogar no FCP, mas vontade e atitude nunca lhe faltou. Nesse aspecto acho-o muito parecido com o Eustáquio ou com o Zé Pedro. Dão tudo o que têm, mesmo quando o que têm não é suficiente.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,870
9,666
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda assim eu não meteria o Zaidu e os francos no mesmo saco. O Zaidu, tirando o facto de ter uns pés de cepo, sempre mostrou a atitude de um jogador à Porto. Não sabe mais, mas do que sabe deixa tudo em campo. Ninguém o pode acusar de ser um molenga e um acomodado, como os Francos, os Pepês, os Fábios Vieiras ou até os Ivan Jaimes. Nunca teve qualidade para jogar no FCP, mas vontade e atitude nunca lhe faltou. Nesse aspecto acho-o muito parecido com o Eustáquio ou com o Zé Pedro. Dão tudo o que têm, mesmo quando o que têm não é suficiente.
Completamente de acordo, por isso é que eu ofendo o PP, tem qualidade para mais, mas parece que não lhe apetece.
O Fábio então anda a jogar a frete.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,406
4,096
Completamente de acordo, por isso é que eu ofendo o PP, tem qualidade para mais, mas parece que não lhe apetece.
O Fábio então anda a jogar a frete.
O Fábio é um mistério para mim. Imaginava que ele, ainda mais sendo portista, ia deixar a pele em campo em todos os jogos. Infelizmente, a imagem que dá é a de um jogador meio acomodado, que já tem a conta recheada e tanto lhe dá. Mas posso estar enganado e haver outros factores que me escapam. Mas que está, a ser uma desilusão, isso está.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,870
9,666
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O 11 é o mesmo de sempre, não dá para tirar os do costume, não temos alternativas.
E o Varela, o que aconteceu? Será mesmo o desgaste físico que causa esta ausência e a baixa de rendimento?
É que o que vimos o ano passado, era ele e mais 10. Passou de ser tão seguro com bola para a perder facilmente.