Pagamos 225.000 a um gajo para ele meter o Abou no Besiktas a custo zero. Isto é só asqueroso
Como diria o nosso presidente, "saiam daqui, esta não é a p*ta da vossa casa".Mesmo assim ainda há a lata de criar a tal Curva Pinto da Costa, para ver se ainda se vai buscar mais algum. Para mim, não basta a expulsão de sócio.
Jogadores com contrato de exclusividade atualmente no plantel
Alan Varela
Diogo Costa
Pepê
Nico Gonzalez
Gabriel Veron
Ivan Jaime
Gonçalo Borges
Gonçalo Ribeiro
Otávio Ataíde
Acho que não me esqueci de ninguém
O do Galeno expirou a 30/06/2024
Militão é um deles. Ricardo Pereira também tem relatórios mas é do período em que esteve emprestado ao NiceCurioso para saber quem são os quatro jogadores que passaram pelo scouting dos tais 50
Já encontrei. Aparentemente são estesMilitão é um deles. Ricardo Pereira também tem relatórios mas é do período em que esteve emprestado ao Nice
Não identifiquei os outros
Sempre presente nos nossos jogos de futebol de praia. Nem o Bola Sete tem tantas presenças no areal.Quem não se lembra do forte apoio do Macacão nos nossos jogos em Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha?????
Só goleadas!!!!!
não consigo ver
Não dá para ver o tweet
Não dá para ver, posts estão protegidos
Éder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e kennydNão dá para ver o tweet
Militão, Alan Varela, Gonçalo Ribeiro e Kennyd. O último teve parecer negativo.Militão é um deles. Ricardo Pereira também tem relatórios mas é do período em que esteve emprestado ao Nice
Não identifiquei os outros
FenomenalÉder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e Kenyd
E diz que o Kenyd apesar de o scouting ter recomendado NÃO contratar, a SAD contratou na mesma.
deixa-me advinhar, coroa era o nome da joalhariaEu sempre disse que íamos dar prioridade às jóias da coroa.
Cham-lhes parvo. O plano e daqui a 4 anos esses mesmos abutres regressarem para comer a carcaçaE essa entrada o mais cedo possível para preparar a época com mais tempo possível foi sabotada.
Não esquecer que tudo fizeram para adiar ao máximo a tomada de posse da actual direção, quer no clube quer na Sad
Novos mercados… as ilhas estão cheias de talento…Quem não se lembra do forte apoio do Macacão nos nossos jogos em Cuba, Cancun, Maldivas, Brasil, Tanzânia, Ibiza, Sardenha?????
Só goleadas!!!!!
O scouting enganou se bem no kenydÉder Militão, Gonçalo Ribeiro, Alan Varela e Kenyd
E diz que o Kenyd apesar de o scouting ter recomendado NÃO contratar, a SAD contratou na mesma.