420 mil.420 Milhões? 420? É preciso que os experts venham esmiuçar toda esta bandidagem e começar a colocar nomes ás coisa!
420 mil.420 Milhões? 420? É preciso que os experts venham esmiuçar toda esta bandidagem e começar a colocar nomes ás coisa!
Só vi a imagem, clarifique-se .420 mil.
le o texto. eu nao sou admin da paginaSó vi a imagem, clarifique-se .
Milhares apenas..Estavam a lutar pelos verdadeiros interesses do FCP......420 Milhões? 420? É preciso que os experts venham esmiuçar toda esta bandidagem e começar a colocar nomes ás coisa!
E antes era sempre no Porto vs lampiões. Está no relatório completo da auditoria. Uma bandalheiraFiquei na primeira página porque me ri logo com a claque a ter bilhetes de borla no dia de aniversário mas nunca ser no dia certo
Ficarem de borla no Porto Barcelona em vez do Porto Portimonense loles
Não são exclusivas!!!Prefiro mil vezes ter que levar com o caralho do adjunto até final da época do que está corja seguir na direção
Bendito 27 de abril
Vou ter que ir lerE antes era sempre no Porto vs lampiões. Está no relatório completo da auditoria. Uma bandalheira
Não comeces a ler tudo o que diz respeito a jogadoresVou ter que ir ler
Quando cair o jantar
Com o jantar a meio do caminho, pode vir fora
É por isso que nem vou ler sinceramente, só serve para ficar fodido.Não comeces a ler tudo o que diz respeito a jogadores
Senão nem dormes hoje
No meio disto tudo a única culpa que lhe aponto é nao ter a espinha dorsal suficiente para não fazer parte desta maralha. Coisa que o Angelino teve. Porque de resto, quem nunca meteu uma facturazita á empresa de vez em quando e o contabilista só tem que a meter no meio.sai um dragão de ouro para o Fernando Gomes
Calma, está a lerO FJM já se manifestou?
Supostamente estamos em disputa de um desses contratos de exclusividade devido à venda do Diogo Leite ao Union Berlin
Alguém que esteja mais dentro do assunto que me explique sff uma coisa, a alínea b em baixo é possível reverter?
Pah eu sou um leigo mas se colocaram clausulas de comissão quando o moço renovou para dar de mamar a fdps, se o moço renovasse outra vez nao dava para retirar essas mesmas clausulas? gostava se saber como isso funciona por acasoSupostamente estamos em disputa de um desses contratos de exclusividade devido à venda do Diogo Leite ao Union Berlin
Mas é procedimento de anterior direção que alega que o contrato já tinha expirado