Portal da Transparência

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,219
15,165
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
10% da venda do Alan Varela vai diretamente para uma empresa chamada Admira Partners. Ainda só vou aí. Contrato de exclusividade até final de contrato do jogador

Vamos ver o que mais se descobre por aqui 😬
Onde tás a ver? Eu ainda não tenho acesso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até o Borges e o Veron têm contratos de exclusividade

Devemos 10% das vendas de cada um ao Pinho

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,405
Conquistas
7
108
Eia bem, a parte do Gleison é uma facada no peito...
Até me deu ansiedade.

"Destacam-se um conjunto de situações em que a FCP - SAD adquiriu direitos económicos dos jogadores sem documentação de suporte ao racional de decisão para aquisição, alienação ou saída do jogador:

Gleison - a FCP - SAD adquiriu 50% dos direitos económicos em abril de 2016 ao Portimonense, pelo montante de 1.000.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 75.000€. Depois de sucessivos empréstimos, os 50% dos direitos económicos foram vendidos ao Portimonense SC em junho de 2019, pelo montante de 100.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 600.000€;"
percebe-se a lógica, mas evitava usar valores do transfermakt.
isso está muitooooo longe de ser oficial ou o que quer que seja...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,337
Alo alo ?

Alo ?

Torre de controlo, escuto ?

É chamado à recepção personalidades ultra permeáveis a alterações climatéricas.

Fazer favor de fazer pausa nos insultos ao treinador do FCP, de achincalhar o presidente do clube (está quase quase a voltar a ser tratado por Luis André) e de juras de amor no melhor campeonato do mundo calcio lovers.

Se possível, fazer uma bela dissertação aqui neste tópico, o tempo de hibernação pós famigerada AG, deverá ter servido como preparação para momentos como estes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogadores com contrato de exclusividade atualmente no plantel
Alan Varela
Diogo Costa
Pepê
Nico Gonzalez
Gabriel Veron
Ivan Jaime
Gonçalo Borges
Gonçalo Ribeiro
Otávio Ataíde

Acho que não me esqueci de ninguém
O do Galeno expirou a 30/06/2024

• Like
Reações: Mihaly Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,303
1,105
Bem vinda auditoria! Se já existem resultados de comissões absurdas e roubos ao FCPorto que tal expulsar todos os responsáveis que assinaram esses documentos? Pelo menos existe prova numa auditoria forense!

Não se entende as palavras melosas de AVB para com PdC quando tudo apontava para este desfecho, o que o fez amansar o discurso ?

Agora AVB tem de cumprir com a palavra, os interesses do FCPorto em primeiro, solicitar o ressarcimento de valores indevidos e ir para a justiça para apurar toda e qualquer responsabilidade.

Mas o problema de AVB não é este é o plano desportivo que é um desastre completo. Vinda no momento certo ou não bendita auditoria a expor todos os crimes que tanto registei e era apelidado de um sem número de impropérios.

A justiça anda devagar mas anda.

• Like
Reações: fgomes